O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, TJ SP, publicou recentemente retificação no edital de seu concurso público ocorrido em julho no qual ofereceu 590 vagas para o cargo de Escrevente Judiciário (nível médio).
Retificação Divulgada
O concurso do TJ SP 2017 ofereceu entre suas oportunidades reserva de vagas, conforme a legislação, para candidatos negros e para pessoas com deficiência. No edital de retificação foram alterados itens da prova prática para classificação dos candidatos com deficiência.
Concurso TJ SP – Escrevente
O concurso ofertou chances para o cargo de escrevente judiciário distribuídas entre São Paulo Capital, com 400, e demais circunscrições e regiões administrativas do Tribunal de Justiça de São Paulo, com mais 190 oportunidades, totalizando 590 vagas.
Foram ofertadas remunerações iniciais e R$ 4.473,16 além também de outros benefícios oferecidos pelo tribunal, como auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio saúde. Os candidatos aprovados exercerão suas funções em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.