scorecardresearch ghost pixel



Teste de visão: veja se você consegue encontrar o par de esquis

O recorde atual, reza a lenda, é de 28 segundos. Isso quer dizer que se você encontrar os esquis em menos tempo do que isso, será o novo recordista entre todos os que testaram.



Você gosta de teste de visão? Se a resposta é sim, com certeza você vai adorar o desafio que a imagem propõe desta vez. Basta encontrar o par de esquis que está escondido em algum canto do desenho. São várias cadeiras de praia e alguns guarda-sóis que escondem os esquis na imagem.

Veja também: Você é perfeccionista? Olhe para esta imagem e descubra detalhe da sua personalidade

Tudo o que você precisa fazer é localizar os objetos perdidos em menos de 28 segundos. Isso porque, reza a lenda, o tempo recorde conseguido até hoje foi exatamente este: 28 segundos. Se você for capaz de bater a marca, será o novo recordista do teste de visão.

Faça o teste de visão e veja se você pode bater um novo recorde

Uma dica para conseguir encontrar os esquis escondidos é olhar a imagem por camadas. Primeiro, visualize os elementos que parecem estar mais à frente e vá afastando a visão aos poucos. Corra os olhos pela imagem como se houvesse linhas dividindo cada parte dela. Assim ficará mais fácil encontrar o par de esquis no teste de visão.

Alerta de spoiler!

Caso tenha desistido de encontrar os objetos no meio de tantas cadeiras de praia, saiba que realmente não é uma tarefa fácil. Os esquis foram colocados de forma que se parecem muito com o desenho das próprias cadeiras.

São dois esquis vermelhos e que estão no quadrante inferior esquerdo da imagem. Basta descer o olhar para a parte mais baixa do desenho e contar três cadeiras de praia mais vermelhas, da esquerda para a direita. Pronto! Você vai localizar os itens que estavam ocultos até então.

Agora passe o desafio à diante e veja se algum amigo ou familiar pode quebrar o recorde dos 28 segundos. Só dê alguma dica depois que a pessoa pedir por ela. Assim, o jogo fica mais desafiador e animado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário