scorecardresearch ghost pixel



O que te faz perder o interesse no amor? Faça esse teste e veja o que te faz desapegar

Há coisas que nos fazem perder o interesse na pessoa instantaneamente ou aos poucos.



O amor é algo complexo, isso é um fato. As pessoas podem passar literalmente a vida toda tentando entender o que é que faz com que passemos a nutrir aquele sentimento tão forte por alguém, mas dificilmente chegarão a uma única conclusão. Por outro lado, é mais fácil entender o que faz com que percamos o interesse em alguém, certo?

Veja também: Teste de imagem: o que você vê primeiro revela traços da sua personalidade

Às vezes temos uma sensação bastante intensa de que aquela pessoa vai estar em nosso coração para sempre, porém parece que – como em um passe de mágica – tudo pode facilmente acabar indo por água abaixo.


A proposta de hoje é discutir um pouco sobre isso e testar os seus sentimentos sobre o seu alguém especial? Como? Nós temos logo abaixo uma imagem com quatro possíveis interpretações que fazem toda a diferença no assunto.

Cada uma delas diz uma coisa diferente sobre o porquê você pode perder o interesse em um amor. Sendo assim, olhe bem para a pintura e memorize qual foi a primeira coisa que você viu, então poderá ler o que o resultado tem a dizer.

O homem irritado

Se a primeira coisa que você viu ali foi um homem com rosto irritado, é bem possível que o que te faz perder a conexão com alguém é o fato de ele ser um sujeito que se aborrece com muita facilidade.

Sabe aquele papo de que a pessoa tem uma “personalidade forte”? Pois é, para você isso é só uma desculpa para quem se acha no direito de tratar os outros com má educação! Com certeza isso fará com que o brilho do indivíduo se apague aos poucos… Logo você não saberá o que viu nele.

O homem de joelhos

Você pode ter visto também uma pessoa de joelhos, então nesse caso o que está te repelindo atualmente são as pessoas carentes demais. Você até se considera carinhoso e dá a atenção que sente que a pessoa precisa, mas constantemente se vê chegando em um ponto em que se sente sufocado.

Pessoas muito grudentas ou mesmo muito ciumentas, que é um sintoma da carência, fazem com que você fique desanimado por completo. Sendo assim acabará sentindo uma urgência de terminar tudo e se libertar daquela pressão toda.

A cortina

É possível ainda ter visto uma cortina ali, sabia? Se ela foi a primeira coisa que viu, o que você não quer por perto é o drama! Há muita gente dramáticas no mundo criando um verdadeiro espetáculo por coisas pequenas, e isso definitivamente é algo que tira do sério.

Você é uma pessoa tranquila e que gosta de resolver problemas de forma leve. Ter alguém por perto que tem como parte de sua natureza o instinto de criar barraco logo despertará a sensação de que aqueça relação não tem futuro.

O grande rosto

E por fim, há a chance de ter visto um grande rosto antes de mais nada. Isso quer dizer que a teimosia te repele! Você não tem nenhum problema em admitir que está errado, mas ver alguém não fazendo isso te deixa maluco.

Parte do que te atrai é a humildade e simplicidade. Pessoas teimosas parecem não ter muito isso, não é? E se elas querem tanto ter a razão, que façam isso longe de você.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário