scorecardresearch ghost pixel



Resolva o problema: encontre o pinguim escondido na imagem em 50 segundos

O desafio é bastante simples: você precisa encontrar o pinguim escondido na imagem em menos de 50 segundos. Se não conseguir, descubra a resposta certa aqui.



Um novo desafio criativo propõe a ação de encontrar um pinguim escondido na imagem. No entanto, você pode se surpreender ao abrir a ilustração na sua tela, já que ela aparenta ser repleta de pinguins.

Veja também: Quebra-cabeça de imagem: encontre o coração escondido

Contudo, repare melhor e perceba que os pinguins não têm o rosto branco, mas sim a barrica. Por isso, o desenho revela outras aves que não os integrantes de águas geladas pelo mundo inteiro. Seu objetivo está em localizar o pinguim escondido na imagem, aquele que tenha as características de um integrante de sua espécie.

Encontre o pinguim escondido em apenas 50 segundos

Os testes de percepção, ilusão de ótica e os desafios para encontrar elementos nas fotos e desenhos estão em alta na internet. Por isso, uma maneira de deixar a brincadeira ainda mais divertida é estabelecer um tempo máximo para concluir o problema.

Sendo assim, permita-se tentar encontrar o pinguim escondido na imagem em apenas 50 segundos. Dessa maneira dá para competir com seus amigos, colegas e familiares em uma disputa para ver quem consegue finalizar o enigma em menos tempo.

Se você passar do tempo proposto, tudo bem, não desanime e tente localizar o animal correto. Aliás, caso tenha se cansado da busca incessante, a resposta certa estará logo mais abaixo. Aplique mais esforço antes de conferir onde está o pinguim escondido na imagem.

Resposta: veja em qual lugar está o pinguim escondido

Primeiramente, lembre-se de que o pinguim não tem o rosto branco, por isso, podemos entender que as outras aves são tucanos ou alguma outra espécie semelhante. Essa é a primeira dica para encontrar o animal escondido. Procure por aquele que tem apenas o rosto preto.

Se ainda assim o desafio está muito difícil, concentre o seu olhar apenas no lado direito da imagem, pois é lá em que o pinguim está.

Encontre o tucano com a gravata borboleta roxa e desça o olhar de vagar, pois o pinguim escondido está duas cabeças para baixo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário