Teste do dedo pode ser revelador e surpreendente sobre a personalidade

Se você quer entender melhor quais são seus pontos positivos e negativos, vale a pena fazer o teste do dedo. Assim, dá para melhorar tudo o que merece mais atenção.



O teste do dedo pode ser uma ótima maneira de medir a personalidade de uma pessoa, inclusive a sua. Basta seguir as instruções abaixo e fazer o desafio agora mesmo. Muitas pessoas acreditam que o resultado é surpreendentemente revelador e pode ajudar a identificar pontos positivos e negativos da personalidade. 

Veja também: Teste de personalidade revela traços surpreendentes do seu íntimo

Assim, é possível saber o que pode ser aprimorado na sua maneira de ser e em seu caráter.

Faça o teste do dedo para saber mais sobre a sua personalidade

O teste do dedo pode ser realizado de uma maneira bem simples. Basta olhar para o dedo indicador da sua mão direita. Compare-o com os dedos que estão desenhados na imagem e diga com qual deles o seu se aproxima mais em aparência.

1 – Dedo A

O dedo A talvez seja o formato mais curto entre todos os três presentes na imagem. Neste caso, o teste aponta para uma personalidade forte e bastante resistente. Provavelmente, o seu jeito de ser é o de uma pessoa bastante independente e que não gosta de receber ordens. Além disso, você também não demonstra suas emoções com tanta facilidade como outras pessoas fazem.

2 – Dedo B

Por sua vez, o dedo com a base mais grossa do que o topo é aquele que revela o teste de personalidade das pessoas mais leais. Você oferece toda a sua disposição para ajudar os outros que são importantes para você. No entanto, isso pode gerar certas decepções ao longo da vida, ainda que não se preocupe tanto com os machucados que as demais pessoas lhe causam.

3 – O dedo com articulações grossas

Normalmente, você se esquece com facilidade das coisas que mais causam incômodo. Sua personalidade é a de alguém que costuma aceitar os desafios da vida e as situações mais incômodas dela. Você respeita as opiniões de outras pessoas e está aberto a internalizá-las. É uma pessoa sensível e pensa duas vezes antes de ferir os outros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário