scorecardresearch ghost pixel



Dedo mindinho revela dados impressionantes sobre sua personalidade

Medir o tamanho do dedo mindinho pode ser um ato simples e até banal, mas é capaz de revelar informações precisas sobre sua maneira de ser, agir e de pensar o mundo.



É incrível como alguns detalhes simples do nosso corpo e das nossas percepções podem se fundir com as características da personalidade. Prova disso é o teste do dedo mindinho, que revela traços do caráter apenas através da medição do menor dedo das mãos.

Veja também: Conheça traços de personalidade que impedem as pessoas de perder peso

Aprenda a fazer o teste do dedo mindinho agora mesmo

Para entender mais sobre a sua personalidade através do tamanho do mindinho, basta comparar o seu comprimento em relação à altura da última articulação do dedo anelar. Ou seja, veja se o seu dedo mindinho passa da articulação ou se ele fica menor do que ela.

As respostas para o teste são as seguintes:

1 – Seu dedo mindinho é curto? Então:

Se o seu dedo mindinho é curto, na comparação com a última articulação do dedo anelar, isso representa que que sua personalidade é a de alguém introvertido e mais reservado. Quando se trata de ficar próximo de pessoas estranhas, essas características se mostram ainda mais acentuadas.


Contudo, não se engane, há muito talento e potencial dentro de você apenas esperando para ser liberado. Por conta da timidez, ficar na zona de conforto pode ser a opção mais escolhida em várias circunstâncias. Reflita sobre isso e comece a agir de modo mais proativo para conquistar seus planos e metas.

2 – Dedo mindinho mais longo, o que significa?

Agora, se o seu dedo mindinho é mais longo do que a última articulação do dedo anelar, o entusiasmo faz parte da sua personalidade e está sempre em destaque. Você é uma pessoa com espírito empreendedor e que desperta a paixão nos outros. Isso quer dizer que, mesmo contra sua vontade, as atenções se voltam para você o tempo todo.

Sua capacidade de se dar bem com diversas pessoas diferentes, faz da sua personalidade muito amigável. Festas e encontros sociais não são os mesmos diante de sua ausência.

3 – Tamanho médio:

Por fim, se o tamanho do dedo mindinho está na mesma altura do que a articulação do anelar, há uma maior propensão ao equilíbrio. Em outras palavras, todas as características citadas até aqui fazem parte de você. O desafio se concentra em saber agir conforme a necessidade que o momento exige.

Procure dar vazão à extroversão em situações que possibilitam isso. Da mesma forma, utilize o seu lado introspectivo para refletir em suas ações e objetivos de vida. Estabeleça metas e aja conforme o planejado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário