A grande quantidade de clientes do Nubank, assim como os investimentos feitos pelo banco digital, são apenas dois fatores que devem ampliar ainda mais a receita da fintech nos próximos três anos. A afirmação em questão é dos analistas da Morgan Stanley, uma empresa global de serviços financeiros.
Leia mais: Itaú BBA reduz previsões e faz alerta para Nubank
O resultado pode ser o maior em receitas de todo o setor financeiro da América Latina. E o Nubank tem trabalhado nisso, pois tem apresentado ofertas de novos produtos, serviços e atrativos para diferentes perfis de clientes.
Receita do Nubank
Só no Brasil o banco tem mais de 62,3 milhões de clientes.
O crescimento na carteira foi de 51% em relação ao mesmo período do ano passado. O relatório feito pelos especialistas da Morgan Stanley foi encaminhado aos clientes da empresa. Na mensagem, eles indicam que o Nubank tem vários caminhos atraentes para percorrer e por isso deve continuar a crescer.
A tendência de expansão dos negócios deve ampliar ainda mais a receita da instituição. A expectativa é de crescer 68% nos próximos três anos.
O relatório do Morgan Stanley destaca ainda que o banco tem estratégias para aumentar a receita nesse período. Segundo os analistas da empresa global de serviços financeiros, o resultado será um somatório de rápida expansão, lançamento e venda cruzada de novos produtos, fusões, aquisições e outros fatores positivos.
No segundo trimestre deste ano, o Nubank apresentou mais um grande crescimento no número de clientes. Subiu para 65,3 milhões de usuários. Esses números incluem o Brasil, México e a Colômbia.
Conheça mais sobre o Nubank
O roxinho é mais que um banco digital. É uma empresa de tecnologia com espírito jovem e foco na inovação. A empresa desenvolve soluções consideras simples para facilitar o dia a dia dos clientes.
A fintech é considerada segura e completa em serviços financeiros. A conta Nubank é zero anuidade, tem um rendimento acima da poupança e permite transferências gratuitas e ilimitadas.