scorecardresearch ghost pixel



Cartão sem anuidade Nubank está disponível; saiba como solicitar

Hoje é mais fácil conseguir um cartão de crédito sem anuidade, certo? Pois são muitas as ofertas no mercado. O cartão do Nubank está entre elas. Quer saber como pedir o seu? Confira essas orientações.



Está cada vez mais fácil encontrar no mercado algumas ofertas de cartão de crédito sem anuidade. É tanta opção que o consumidor deve conferir todas as vantagens oferecidas pelas instituições financeiras antes de decidir por um cartão. Entre essas opções todas, está o cartão de crédito sem anuidade do Nubank.

Leia mais: Mulher endividada faz loucura após ser aprovada no cartão Nubank

Os clientes de instituições podem checar os tipos de cartão oferecidos, já que muitas têm opções sem anuidade hoje em dia. Além disso, os bancos digitais também oferecem essa vantagem. Nesses casos, o cartão de crédito pode ser solicitado pela internet sem muita burocracia.

Cartão de crédito sem anuidade

Mesmo com toda a facilidade na  solicitação do cartão de crédito com zero anuidade, os bancos digitais fazem uma análise do pedido antes de liberar o crédito. Além disso, é importante lembrar que mesmo sem a cobrança da anuidade, ainda há outras taxas que todo consumidor deve checar antes de escolher um cartão.

Em geral, essa etapa em questão normalmente é rápida e sem muita dificuldade. No caso do Nubank, por exemplo, os interessados precisam preencher um cadastro online.

O banco faz a análise de crédito e retorna com uma resposta sobre o pedido. Se o cartão for liberado, o cliente pode conferir todas as movimentações pelo aplicativo do Nubank.

Para solicitar o cartão pelo site deles, basta seguir essas etapas:

  • Entre no site do banco digital;
  • Vá na opção “cartão” e indique o seu CPF;
  • Informe o nome completo e e-mail;
  • Indique a opção do cartão de crédito e confira a política de privacidade.

Feito isso, é só finalizar o pedido clicando em “enviar”. Depois disso, tudo que você precisa fazer é acompanhar a solicitação. Quando o cartão físico chegar, basta fazer login no aplicativo e desbloquear o cartão.




Voltar ao topo

Deixe um comentário