Os 5 signos que arranjam problemas grandes em acontecimentos pequenos estão listados nesta relação. Todos eles são impulsivos e predominantes, talvez por isso estejam enquadrados neste tipo de pessoa que é capaz de arrumar confusão em um relacionamento que caminha muito bem, obrigado.
Veja também: Presos no passado! Estes 4 signos têm dificuldade em seguir em frente
Signos que arranjam problemas por pouca coisa
Basta uma pequena faísca na relação para que estes signos listados abaixo consigam construir uma imensa fogueira. Claro que tudo depende do relacionamento e do momento atual. No geral, eles são aquelas pessoas que “arranjam pelo em ovos”, como diz o ditado popular.
1 – Leão
Leoninos são pessoas amáveis, porém podem ser rígidas em suas ideias centrais. Ainda que se doem no amor, esses indivíduos costumam arranjar problemas em pequenos detalhes que os fazem sair da rotina comum e confortável do dia a dia.
2 – Capricórnio
Entre os signos que arranjam problema por nada está Capricórnio. Suas ideias delimitadas e bem planejadas na mente podem sobrepor toda a seriedade que os capricornianos colocam no relacionamento amoroso. Se algo pequeno sai fora do seu lugar devido, eles acabam terminando a relação.
3 – Signos que veem problemas pequenos: Virgem
Virginianos são perfeccionistas ao extremo e gostam de ver as coisas do jeito certo. Pequenas alterações na “perfeição do ambiente” podem provocar ódio profundo nessas pessoas. Elas são capazes de arranjar problemas em pequenas coisas.
4 – Áries
Arianos são impulsivos por natureza, além de serem pessoas aventureiras e dotadas de uma personalidade muito forte. Mesmo quando estão errados, porém se sentem convictos, os arianos não dão o braço a torcer com tanta facilidade e arranjam problemas em coisas pequenas.
5 – Gêmeos está entre os signos que arranjam problemas pequenos
Geminianos são pessoas comunicativas e bastante tolerantes. O problema se concentra quando eles se sentem pressionados ou cobrados de alguma maneira. Isso é motivo suficiente para arranjar uma enorme briga, ainda que a casa seja completamente banal.