scorecardresearch ghost pixel



Olha a recaída! Estes 4 signos têm muita dificuldade para superar o ex

De uma forma ou de outra, o término de uma relação é sempre um momento tenso e cheio de altos e baixos. Algumas pessoas, no entanto, têm mais dificuldade para superar o ex.



Se a sua relação acabou, mas você não consegue pensar em outra pessoa a não ser o ex, calma. A culpa desse sofrimento pode estar relacionada ao dia do seu nascimento. Isso ocorre porque existem signos que costumam voltar ou que têm imensa dificuldade em superar o ex definitivamente. Confira quais são eles agora mesmo.

Veja também: Eles dão o troco! Os 6 signos mais vingativos do Zodíaco

Os 4 signos que demoram muito para superar o ex (quando conseguem)

Abaixo estão os 4 signos que costumam reatar a relação ou que apresentam uma incrível dificuldade em superar o ex.

1 – Libra

Concluir ciclos não parece ser algo confortável para os librianos, os quais adoram se manter no equilíbrio. Pode não ser fácil entender a cabeça de um libriano, mas é fato de que eles adoram voltar para a relação e têm dificuldade em superar o ex. Pode-se dizer que esse signo valoriza a chamada “zona de conforto” e não há nada de errado com isso, desde que não seja apenas um atraso de vida.

2 – Virgem tem dificuldade para superar o ex

Se a relação acabou por desgaste, mas antes tudo estava muito bem, o virginiano pode considerar voltar ao relacionamento. Isso ocorre porque esse signo costuma ter uma imensa dificuldade em confiar nas outras pessoas.

Dessa maneira, é melhor apostar em um terreno já pisado e confiável, do que se expor aos riscos do desconhecido. O elemento terra rege Virgem, o que o torna uma casa fixa, mais propensa a criar apegos e raízes.

3 – Touro tem dificuldade para superar o ex

Assim como os virginianos, os taurinos também são signos regidos pelo elemento terra. Normalmente, eles tendem a insistir o máximo possível e um pouco mais com o relacionamento anterior.

Taurinos são péssimos em fechar ciclos e começarem a vida nova ao lado de outra pessoa. Se você tem Touro como signo saiba que é preciso esforço para encontrar pessoas novas e conseguir superar o ex.

4 – Câncer

Cancerianos são pessoas que se apegam profundamente aos sentimentos e também podem ter dificuldades em superar o ex. O objetivo é reviver a bela história de outrora, embora ela pertença ao passado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário