Irresponsáveis! 3 signos que desaparecem em um relacionamento e voltam mais tarde

Descubra quais são os signos que desaparecem em um relacionamento, mas que voltam depois como se nada tivesse acontecido. Entenda por que isso acontece.



Você já amou alguém e até se relacionou com a pessoa, mas ela sumiu sem dar muitas explicações? Saiba que existem alguns signos que desaparecem de um relacionamento, mas podem ressurgir algum tempo mais tarde, como se nada tivesse acontecido.

Veja também: Estas atitudes podem prejudicar fortemente seus relacionamentos

Veja quais são ele e entenda o que os fazem ser dessa maneira. É sempre bom ficar atento aos traços de personalidade que a astrologia tende a revelar sobre cada pessoa.

1 – Aquário é um dos signos que desaparecem em um relacionamento

Pessoas de Aquário prezam a liberdade acima de tudo em suas vidas. Mais do que isso, elas têm dificuldade em entender e assumir responsabilidades em várias áreas, inclusive no relacionamento afetivo.

Não é raro notar que um aquariano simplesmente desapareceu da sua vida, mas retornou dias, meses ou anos mais tarde. Este é um dos signos que desaparecem em um relacionamento. Não se culpe, mas evite passar por essa montanha russa de sentimentos novamente.

2 – Gêmeos também está na lista

Os três signos desta lista têm perfis bem parecidos quando o assunto é relacionamento afetivo. Assim como o anterior, Gêmeos também é uma das casas do horóscopo que pode sumir sem mais e sem menos.

Geminianos odeiam a responsabilidade e a pressão da vida adulta, aliás. Essas pessoas podem soar descompromissadas, mas têm um grande senso de humor e até algumas pitadas de egoísmo.

3 – Sagitário está entre os signos que desaparecem em um relacionamento

Por fim, Sagitário fecha a lista dos três signos que desaparecem em um relacionamento. O motivo é o mesmo do que foi citado acima. São pessoas livres e prezam sua individualidade acima de tudo, até mesmo dos sentimentos do outro.

Não leve a mal, nenhum dos signos que foram expostos aqui são maus ou inescrupulosos. Em uma relação, é preciso que ambas as partes estejam de acordo com a personalidade de cada uma.

* Escrito em parceria com Rodrigo Peronti




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário