Já sabe qual é o seu tipo? São tantas as possibilidades! Criativa? Mais fechada ou aberta para mudanças? Podemos nos considerar de um jeito e, com o tempo, descobrirmos algo completamente diferente. Os testes indicam as nossas preferências e podem trazer informações reveladoras. Escolha uma pena e descubra que tipo de pessoa é você.
Leia mais: Teste para gênios: você só pode mover dois palitos para ter um número maior
Na análise de hoje, terá de escolher uma das cinco penas da ilustração. Simples, certo? Então basta seguir para o gabarito e descobrir o que elas têm de diferente e o que isso quer dizer. Não há o que fazer: são pequenos detalhes que escondem os grandes segredos da personalidade. Com certeza muita coisa fará sentido para você ao fim.
Que tipo de pessoa é você? Analise uma pena
O teste indica que tipo você é com base nas suas escolhas. Isso vale para vários momentos da vida, viu? Aqui a ideia é aprender mais sobre o autoconhecimento de uma forma simples e curiosa. Muitas pessoas que já se submeteram disseram descobrir alguns pontos que até então não tinham notado por se prenderem demais ao que é mais evidente.
Sabia que esse pode ser o seu caso?
É válido ressaltar que o teste também indica algumas curiosidades sobre a sua forma de ser que acabam interferindo na maneira como os outros te avaliam, tanto nos pontos positivos quanto nos negativos. Sendo assim, observe as cinco penas e depois siga para o significado de cada uma delas.
Qual delas mais chamou a sua atenção? Veja como uma ilustração tão simples pode indicar que tipo de pessoa é você, ao menos na visão dos outros. Certamente irá aprender muito antes de sair daqui.
1. Os outros pensam que você é uma pessoa sempre pronta para ajudar. E é mesmo! Principalmente àqueles que você mais ama. A harmonia faz parte do seu modo de ser.
2. Parece alguém muito exigente e perfeccionista. Pode ser que outras pessoas te vejam como muito individualista.
3. Te consideram meio fria ao mesmo tempo em que te admiram. Isso acontece por causa das suas características de independência e de alta força de vontade que estão misturadas às dificuldades de aceitar derrotas.
4. Confiança é a primeira palavra que vem à cabeça de quem te conhece. Você é uma pessoa muito querida e que transmite proteção e segurança.
5. Certamente esta é a escolha dos seres humanos mais criativos e sensíveis. Sendo assim, a impressão que todos têm é de que você pode ser meio confuso.