Revelado! Como descobrir quem te bloqueou no WhatsApp

Confira o passo a passo correto que muitos usuários do WhatsApp utilizam para saber quem os bloqueou dentro do aplicativo de mensagens mais popular de todos.



Você tem curiosidade para saber quem te bloqueou no WhatsApp? Então vamos revelar qual é o método tão falado e que muitas pessoas utilizam para obter essa informação. No entanto, ela consiste em utilizar um APK. A utilização desse tipo de software é vedada pelo aplicativo, mas você pode saber como ele funciona aqui.

Veja também: Truque: aprenda a ocultar seu nome mesmo em um grupo do WhatsApp

Depois de baixar o WhatsApp Plus, basta seguir os passos que estão discriminados abaixo. No entanto, antes de tomar qualquer atitude, leia também as orientações finais deste texto. Elas alertam sobre os riscos que você pode correr ao fazer o download e a instalação do programa.

Ele funciona apenas no sistema operacional Android. Portanto, usuários de iPhone não conseguirão baixar o APK mencionado aqui.

Como ver quem são as pessoas que te bloquearam no WhatsApp?

  1. Clique no WhatsApp Plus e um novo menu será exibido.
  2. Entre eles você encontrará o botão “Quem te bloqueou?”.
  3. Pressione-o e você verá uma lista de pessoas que o bloquearam, além das alterações feitas nos dias anteriores.
  4. Caso você queira manter o WhatsApp Plus, você pode fazê-lo. Caso não seja mais benéfico para você devido a possíveis proibições, é melhor retornar ao WhatsApp.

Cuidados que você deve ter ao utilizar o WhatsApp Plus

Então, por que os usuários não têm essa versão se ela oferece mais benefícios? Essa pode ser a pergunta que você se faz diante das informações expostas aqui. Isso acontece por três motivos principais:

  1. O primeiro, como já foi explicado antes, se conseguirem identificar que você usa este programa, o WhatsApp pode suspender sua conta para sempre, embora não tenham sido detectados muitos casos;
  2. O segundo motivo é que, por ser um APK, você não baixa diretamente da Android Google Play Store, mas de sites externos e manualmente; e
  3. Não é 100% seguro ou privado porque não possui criptografia de ponta a ponta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário