Já ouviu falar na expressão “relacionamento cármico”? Nós esclarecemos: é quando duas pessoas se reencontram com coisas do passado que precisam ser resolvidas. É por essa razão que alguns envolvimentos se tornam tão difíceis no amor, na amizade, no trabalho e até na própria família. Aprenda a identificar e saiba o que fazer.
Leia mais: Quando um relacionamento passa a ser uma união estável? Entenda agora
Pode ser que vocês tenham pendências a resolver que sejam de vidas passadas. Talvez este seja o momento de aprender a lidar com isso e de se livrar o quanto antes de qualquer situação que tenha ficado entre os dois.
A relação, por mais que seja é cármica, sempre tem algo a ensinar.
Relacionamento cármico
Se já chegaram em um nível da relação que é sempre de muito estresse e ambos já não sabem mais o que fazer, o primeiro ponto é ter cautela e avaliar melhor a situação. Saiba que esses relacionamentos não duram tanto, mas apenas o bastante para resolver o que precisa ser visto. Sendo assim, tenha calma.
É preciso ter serenidade para encontrar as respostas que talvez estejam mais evidentes do que você imagina. Se quiser ajuda com isso, aqui vão alguns sinais de que o seu relacionamento é cármico.
Amor à primeira vista: é um grande indício quando você encontra uma pessoa que parece fazer todo o sentido agora que está na sua vida. Vocês se dão super bem nas vontades, sonham e planejam igual.
Pode ser um truque para aproximar os dois, visto que já se conhecem de outras vidas. Agora a meta é ter um novo relacionamento, mesmo que por pouco tempo, para resolver os probleminhas que vieram junto no reencarnar.
Altos e baixos: vocês se desentendem com muita frequência? Vivem um amor e ódio que parece não ser fim? Esse também é um grande sinal.
Ao mesmo tempo em que você tem a vontade de largar sem olhar pra trás, não se vê sem a pessoa. É um indício claro de que agora é a chance de ambos se acertarem para resolver as pendências e começar uma nova vida juntos sem coisas ou qualquer peso do passado.
Dependência: você não se sente bem quando está longe do outro. É como se ficasse um espaço. O problema é que quando vocês estiverem juntos, o incômodo pode continuar. Sempre aquela sensação ruim de vazio. Também é um grande indicador de relação completamente cármica.