Prepare-se! 3 signos vão viver o fim de um relacionamento muito em breve

Dependendo do signo de uma pessoa, ela pode passar por algumas rupturas ainda em janeiro. É bom ficar de olho para evitar que isso aconteça!



Lidar com rupturas e términos faz parte da vida. Afinal, relacionamentos podem terminar, assim como amizades e projetos profissionais. Saber encarar esses ciclos se fechando da melhor forma é essencial.

Veja também: Lado maquiavélico: 4 signos que dariam bons vilões em qualquer ficção

Além disso, os movimentos dos astros acabam influenciando nossas vidas neste aspecto. Ou seja, a depender do signo de alguém, essa pessoa pode passar por algumas rupturas ainda em janeiro, por conta da movimentação dos planetas.

Veja se o seu signo solar e o ascendente estão na lista e se prepare. Invista na sua inteligência emocional e lembre-se de que você deve ser a sua prioridade. Cuide de você, medite, tenha um hobby e se apoie nos amigos e família se isso vier a acontecer na sua vida.

Câncer

Pode ser que os cancerianos sofram uma ruptura amorosa antes do final de janeiro. Haverá uma uma situação que vai causar muitos conflitos entre você e seu parceiro, a ponto de desgastar o amor. Ou seja, fique preparado, mas também faça sua parte: o que você pode fazer para que esses conflitos não sejam um problema?

Leão

Os leoninos acabam tendo muitos conflitos por conta do ego, e também por impor a sua forma de pensar para os outros. Além disso, exigem demonstrações constantes de carinho. Quando isso não acontece, se sentem muito desapontados. Nesse sentido, os astros podem potencializar uma situação existente e forçar uma ruptura, pelo menos por um tempo.

Peixes

Quem é de Peixes costuma ser muito sonhador e romântico. Dessa forma, eles perdem tempo idealizando seu parceiro. Quando a pessoa amada não atende às expectativas, eles acabam ficando decepcionados e se fechando cada vez mais. É por isso que Peixes é um dos signos do zodíaco que sofrerá uma ruptura antes do final de janeiro.

Foto: Poznyakov/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário