scorecardresearch ghost pixel



Não espere bombons e flores dos 5 signos menos românticos do zodíaco

Alguns signos não são muito românticos, pois demonstram amor de uma maneira mais prática e comedida. Veja na lista quais são eles.



Ser uma pessoa romântica é expressar e demonstrar amor e afeto de uma forma mais apaixonada e intensa. Ou seja, é uma demonstração por meio de carinho, presentes, declarações de amor e atenção constante para a pessoa amada.

Veja também: Bagunça tira eles do sério! 3 signos cujo sobrenome é “organização”

A depender do signo de uma pessoa, ela pode ser mais romântica ou não. Vamos ver quais são os signos menos românticos de todos! Em outras palavras, eles demonstram amor de uma maneira mais prática e comedida.

Touro

Por serem tão desconfiados e práticos, os taurinos podem não ser muito românticos. Eles precisam passar por muitos testes com o parceiro e certificar-se de que é algo estável, para começar a mostrar seu lado mais amoroso. Porém, depois que confiam, se tornam românticos.

Gêmeos

Os geminianos são muito curiosos e criativos. Se conectam com o mundo de uma forma mais lúdica, mas altamente intelectual. Dessa forma, quem é deste signo tende a se conectar mais com seus pensamentos do que com suas emoções. Eles demonstram romantismo por meio de conversas e declarações escritas.

Virgem

São pessoas mais analíticas e frias. Geralmente, não se deixam levar pelas emoções, pois seguem mais o seu lado lógico. Em outras palavras, eles não são muito românticos, porém demonstram amor por meio de atos de serviço, cuidando da pessoa amada.

Capricórnio

Trabalhadores e dedicados à carreira, acreditam que não têm tempo para se concentrar no amor. Afinal, o foco deles geralmente é alcançar maior estabilidade e sucesso na vida. Por isso, os capricornianos são considerados pessoas mais frias. Porém, demonstram amor de uma forma mais material.

Aquário

Os aquarianos são mais individualistas e tendem a se conectar com seus parceiros de forma instável. Eles gostam muito mais de viver relações livres, que mais se parecem com amizades coloridas, do que de fato o amor romântico.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário