scorecardresearch ghost pixel



Briga por herança: família de Gugu escolhe testemunha IMPROVÁVEL contra Rose Miriam

Para tentar provar que Gugu não possuía uma relação estável como Rose Miriam, a família do apresentador convocou seu amante para depor.



A confusão familiar envolvendo a herança deixada por Gugu segue em andamento na Justiça. De acordo com a coluna LeoDias, os advogados da mãe e irmãos de Gugu já definiram quem serão as testemunhas a depor contra Rose Miriam. Dentre os escolhidos para acusar a mãe dos filhos de Gugu e mostrar que eles não possuíam uma união estável, está o suposto companheiro de Gugu, Thiago Salvático.

Leia também: Atriz da Globo morre e herança de R$ 40 milhões vira briga de família.

Além dele, alguns famosos também estariam na lista de testemunhas que irão depor contra a mãe dos filhos de Gugu. Assim, o intuito da família do apresentador é tirar o direito de Rose Miriam a herança milionária deixada pelo apresentador. Com isso, ela não irá receber nada a mais além da pensão destinada aos seus três filhos, João, Marina e Sofia.

A petição foi aberta no dia 30 de janeiro de 2023, com audiência acontecendo de forma híbrida. Dessa forma, os depoimentos a favor de Gugu acontecerá de modo presencial, enquanto o de Rose Miriam e seus filhos, que moram em Orlando (EUA), será por uma videochamada.

Lista de convocados a depor contra Rose Miriam

Os advogados da família Liberato reuniram uma lista de testemunhas fora do esperado por muitos. Dentre os convocados, está Thiago Salvático, que teria vivido um suposto affair com o apresentador enquanto ele era casado com Rose. Além dele, a lista também conta com Otávio Mesquita, Sonia Abrão e Geraldo Luis.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, após cair de uma estrutura enquanto tentava consertar um ar-condicionado em sua casa de Orlando. Desde então, seus filhos entraram em uma disputa pela herança do pai. Em seu testamento, Gugu não reconhece Rose Miriam como companheira em união estável.

Sendo assim, o apresentador nomeou sua própria irmã, Aparecida Liberato, para tomar conta de seu patrimônio deixado. Com isso, a atitude de Gugu gerou um grande desentendimento entre seus filhos. Seu filho mais velho, João Augusto, está do lado de sua tia. Já suas duas filhas mais novas, Marina e Sofia, que hoje são emancipadas, decidiram apoiar a mãe no caso.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário