A astrologia oriental é determinada por ciclos de 12 anos. Cada um deles é representado por um animal, segundo o zodíaco chinês. Eles são capazes de determinar os traços de personalidade e fornecem informações relevantes sobre a forma de ser e de ver o mundo. Conheça quais são os signos da pior espécie que podem te meter em furadas.
Leia mais: Para o horóscopo chinês, é bom você ter um PÉ ATRÁS com estes signos
Os signos da pior espécie são aqueles que não cedem nunca, menos ainda se tiverem a certeza – por mais enganados que estejam – de que estão certos. O problema é que quando decidem ser grosseiros, usam palavras pesadas demais e ofendem todas as pessoas que estão ao redor. Sua empatia com o outro é bem reduzida.
Eles não veem problema nisso.
Da pior espécie
Segundo a astrologia chinesa, os signos de “pior caráter” não indicam necessariamente pessoas que são ruins em todos os aspectos. Eles também podem ser legais, conselheiros, amigos leais e ter muitas outras qualidades. A questão é que a personalidade deles é forte demais para que consigam respeitar as demais opiniões e desejos.
Veja quem são eles.
Dragão: são aquelas de caráter forte, dominante, que gostam de controlar a própria vida e a dos outros. Fazem comentários que magoam e ofendem quando tentam impor as próprias vontades. As pessoas de Dragão pensam apenas naquilo que querem, sem se importar com o que os outros preferem.
Cachorro: eles são leais e se destacam por ser extremamente parceiros, sempre prontos a ajudar quem precisa. Mas quando se sentem agredidos, se transformam em verdadeiras feras que não medem forças com as palavras e os gestos. Se tornam extremamente arrogantes e não conseguem controlar os impulsos.
É melhor não pisar no calo deles.
Boi: segundo o horóscopo chinês, as pessoas de Boi são reconhecidas pela força e determinação. Quando querem alguma coisa, não desistem fácil. Coitado de quem tentar atrapalhar qualquer conquista, viu? Eles não gostam de ceder, menos ainda quando acham que estão certos, então farão de tudo para “provar” que têm a verdade absoluta.