Novos recursos prometem revolucionar a forma como as pessoas navegam no aplicativo de relacionamentos, o Tinder. Isso porque, a marca anunciou ações que dão mais privacidade aos usuários. Nesse sentido, agora será possível navegar na plataforma de forma anônima, além de ser possível bloquear perfis específicos.
Leia mais: “Ele foi embora e levou o jantar”: pessoas que com certeza tiveram dates piores que os seus
Novas funcionalidades do aplicativo
A partir da atualização, a navegação anônima vai permitir que as pessoas usem o aplicativo normalmente. A diferença é que o perfil pessoal de quem navegar anonimamente só vai ficar disponível, aparecendo na aba de sugestão, para aqueles perfis que forem curtidos pelo usuário.
Desta forma, em suma, o usuário assume o total controle de quem pode ter acesso a seu perfil. Contudo, para usar a navegação anônima, é necessário ter uma assinatura paga Tinder+, Gold ou Premium.
Por fim, vale lembrar que os recursos estão sendo lançados e testados nos Estados Unidos. Por isso, ainda não há data definida para que as atualizações alcancem as contas brasileiras.
Sobre o Tinder
O Tinder é um aplicativo de namoro online lançado em 2012 e que segue com muitos adeptos mundo afora. Dentro da ferramenta, os usuários “deslizam para a direita” para curtir perfis de pessoas que julgam interessantes. Da mesma forma, é possível “deslizar para a esquerda” os perfis que não se enquadrem nas expectativas de cada pessoa.
Por fim, cada perfil pessoal é composto por fotos, uma pequena biografia, além de uma lista de interesses e hobbies. A plataforma está disponível para Android, iOS ou versão web.