Montar uma franquia é uma das alternativas mais seguras para todas as pessoas que desejam investir em um negócio próprio e empreender no Brasil. Se você está pensando em ter ainda mais segurança e inaugurar sua loja em um shopping center, separamos algumas sugestões de empreendimentos que custam até R$ 250 mil.
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1 – Amor aos pedaços
Uma das franquias para investir em shopping center que valem a pena é a Amor aos Pedaços, com mais de 30 anos de presença no mercado nacional. O número de lojas pelo país já passa de 50 e é um negócio que trabalha com a venda de bolos, pavês, tortas, mousses, sorvetes, salgados e outros doces variados.
O investimento inicial mínimo é de R$ 170 mil, sendo que o faturamento fica perto dos R4 80 mil por mês. De acordo com a empresa, é esperado que o retorno acontece com cerca de 30 a 36 meses.
2 – Franquias para montar sem shopping: Padaria Pet
Um dos mercados mais aquecidos do Brasil é o de produtos e cuidados para os pets. A Padaria Pet é uma petiscaria feita para os animais de estimação. Existem bolos, sorvetes, cervejas e serviço de estética para os animais. É possível até organizar uma festa de aniversário.
Para montar uma loja da franquia é necessário investir algo em torno de R$ 40 mil, pelo menos.
3 – Imaginarium
A Imaginarium é uma loja de objetos criativos e presentes descolados que pode ser montada em um shopping center. São mais de 181 unidades espalhadas pelo Brasil, com investimento mínimo de R$ 70 mil.
Segundo as informações da franquia, o retorno financeiro pode ocorrer em um período estimado entre 18 e 48 meses.
4 – Franquia para shopping: Loft
Com 55 lojas no Brasil, a Loft é especializada em vender acessórios para celulares. Para montar uma unidade são necessários R$ 150 mil e o retorno pode acontecer em até 24 meses. O faturamento mensal esperado é de até R4 100 mil por mês.
5 – Milky Moo
Por fim, outra opção vantajosa de franquia para se ter em um shopping é a Milky Moo. Criada em 2020, já existem mais de 100 lojas no Brasil, sendo que o investimento mínimo inicial é de R$ 250 mil.
O faturamento mensal pode chegar a R$ 250 mil e o retorno total dos gastos ocorre entre 18 meses e 24 meses. A loja trabalha com a venda de milkshakes.