R$ 8 mil por sessão e fila invejável: quem é a designer de sobrancelha das famosas?

Sasha Meneghel, Jade Picon e Boca Rosa: essas são apenas algumas das clientes famosas de Natalia Martins, a Natalia Beauty.



Se você já viu as sobrancelhas cheias e bem desenhadas das famosas, como Sasha Meneghel e Jade Picon, e ficou se perguntando qual o segredo, saiba que, na verdade, ele tem nome e sobrenome: Natalia Martins. Conhecida como Natalia Beauty, a empresária teve sua vida revirada de ponta cabeça em 2017, sendo atualmente uma das profissionais mais bem-sucedidas no ramo de beleza em todo o país.

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O valor do serviço cobrado por Natália é bem acima do esperado: R$ 8 mil. Mesmo assim, a agenda da empresária é cada vez mais cheia, com poucos horários disponíveis para quem está disposto a investir na técnica desenvolvida por ela, a flowbrowns.

Ao todo, Natália possui três unidades próprias em São Paulo: Jardins, Anália Franco e Vila Olímpia. Há também uma unidade no interior, em Campinas. Mas Natália não para por aí! A nova meta da empresária do ramo de beleza é abrir uma unidade em Lisboa e outra em Miami nos próximos anos.

Separação e dívidas

Natalia Martins, dona da Natalia Beauty
Natalia Martins, dona da Natalia Beauty (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida por atender aos ex-BBBs durante a madrugada, após a eliminação e antes do café da manhã com Ana Maria Braga, a história de Natália nem sempre foi recheada de bons momentos e lucros. Em 2014, a empresária se casou e mudou para Ribeirão Preto, onde era secretária e atendente de uma franquia de beleza administrada por sua sogra.

Quando uma funcionária da empresa deixou o cargo com uma agenda cheia de clientes, Natalia foi até São Paulo para aprender nanopigmentação e outros procedimentos. De acordo com sua entrevista para a Forbes, Natalia afirmou que fez um curso intensivo em um dia que “mudou sua vida”.

No entanto, Natalia se separou no final de 2016 e ficou com uma dívida de R$ 90 mil. Por ser uma empresa familiar, ela não tinha salário fixo, mas conseguiu experiências e aprimoramento da técnica.

R$ 1 milhão em plena pandemia

Ao se encontrar em um dilema, Natalia decidiu ser autônoma no setor de beleza. No início, a profissional atendia em uma sala alugada no bairro de Bela Vista, em São Paulo, cobrando R$ 500 a sessão. Para aumentar sua clientela, Natalia usou o Instagram para compartilhar seu trabalho, tendo acumulado R$ 100 mil de lucro em um ano de trabalho.

Dessa forma, a empresária utilizou do valor para expandir seu negócio, abrindo sua clínica matriz de mil metros quadrados na avenida Rebouças em 2018. Com o aumento do seu portfólio de clientes, ela foi chamada para atender em Dubai, na qual garantiu R$ 200 mil.

Por fim, o verdadeiro crescimento da empresária aconteceu na pandemia, quando começou a ofertar cursos online. Em 2020, o faturamento da “NB University” atingiu a marca de R$ 1 milhão. Atualmente, já são mais de 60 filiadas no Brasil e também no exterior.




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