scorecardresearch ghost pixel



Hora de dar tchau! McDonald’s irá retirar 3 itens amados do seu cardápio

Mesmo afirmando estar preocupado com os seus consumidores, o McDonald's desagradou diversos clientes com o seu anúncio.



Durante a pandemia da Covid-19, o McDonald’s decidiu inovar em seu cardápio e lançar uma nova linha de produtos de padaria. A McCafé Bakery foi lançada em outubro de 2020, no intuito de lutar contra os novos concorrentes e também para atender aos clientes que trabalhavam de cada devido ao isolamento social exigido pela pandemia.

Leia mais: Mulher morde sanduíche do McDonald’s e leva um susto ao ver o que tinha dentro

No entanto, a rede de fast-foods anunciou que irá acabar com essa linha, com os produtos começando a serem retirados do cardápio a partir deste mês. Assim, os clientes da rede não conseguirão mais encontrar os bolinhos de maçã, muffins de mirtilo e os famosos pãezinhos de canela nas lojas da rede.

De acordo com o McDonald’s, os itens não estão entre os mais vendidos. Em entrevista à CNN Internacional, a empresa afirmou que está “sempre ouvindo nossos fãs e ajustando nosso cardápio com base no que eles desejam”. Dessa forma, a data para a descontinuação irá variar de acordo com os restaurantes, porém previsto para se iniciar no dia 15 de julho.

Clientes não estão satisfeitos com a decisão

Mesmo descontinuando com a linha de padaria, a McDonald’s informou que continuará com os biscoitos de chocolate, torta de maçã assada e sobremesas congeladas. Além disso, outro fato que tem chamado a atenção é que a empresa falou que leva em consideração os desejos dos clientes. Contudo, alguns clientes não parecem estar muito felizes com a notícia.

“Eles se livraram do bolinho de maçã do McDonald’s, alguém, por favor, me acorde desse pesadelo!!!! Não fiz nada para merecer isso”, afirmou um cliente no Twitter. Por outro lado, alguns consumidores afirmam que os produtos nunca tinham um sabor fresco.

Por fim, o McDonald’s afirmou que está realizando mudanças em seu cardápio nos últimos meses, com o intuito de aumentar a circulação de clientes em suas lojas. Em uma teleconferência de resultados recentes, a rede afirmou que está se concentrando em melhorar os seus principais itens do menu, como no caso do Big Mac. Assim, a melhoria se daria por meio de “procedimentos de cozimento e outras pequenas mudanças, como pãezinhos aprimorados”.




Voltar ao topo

Deixe um comentário