scorecardresearch ghost pixel



Mulher morde sanduíche do McDonald’s e leva um susto ao ver o que tinha dentro

Ninguém merece encontrar coisas estranhas enquanto está comendo um sanduíche, mas esta mulher quase comeu um curativo usado.



É preocupante quando você percebe resíduos estranhos na comida, como cabelo, plástico e até mesmo curativos. Esses incidentes levantam questões sobre os padrões de higiene e controle de qualidade em estabelecimentos de fast food. Nesse caso, é necessário informar o estabelecimento e pedir o dinheiro de volta, além de possíveis indenizações em situações de adoecimento.

Veja também: Ex-gerente do McDonald’s revela truque para saber se uma unidade é boa

Mulher encontra curativo ao morder um sanduíche

Uma mulher teve uma experiência desagradável ao encontrar um curativo em seu sanduíche ao mordê-lo. Nas redes sociais, ela informou que esse tipo de erro é inadmissível e compromete a experiência de todos os clientes.

O incidente ocorreu em uma unidade do McDonald’s de Palhoça, na Grande Florianópolis, região sul do Brasil. Sendo assim, deixou a cliente chocada com a falta de cuidado na preparação dos alimentos dessa marca tão famosa.

A jovem apareceu chorando nos stories do Instagram

A jovem, identificada como Nany Machado, compartilhou sua indignação e emoção a partir dos stories do Instagram, aparecendo visivelmente abalada. Na publicação temporária, menciona que notou o band-aid em uma mordida.

Conforme estava enrolada, acredita que alguém estava usando e o curativo acabou caindo na hora da montagem. Contudo, esses erros não devem acontecer, dado que afeta diretamente o bem-estar dos consumidores.

O ocorrido revela o impacto negativo que a ausência de controle de processos em uma cozinha pode ter. Não é o primeiro caso envolvendo objetos inusitados em lanches da franquia, mas o McDonald’s deseja reparar os danos.

O McDonald’s informa que vai apurar o acontecido

Após a situação desagradável, a rede de fast food afirmou que vai apurar o incidente. A investigação é importante para identificar as falhas no preparo dos alimentos e adotar medidas corretivas, evitando que isso ocorra novamente.

Nany reforçou que passou mal e ficou enjoada, motivo de preocupação, devido à sua gravidez de 17 semanas. Portanto, observe a procedência das suas refeições fora de casa, buscando avaliar o estado da comida antes de consumi-la.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário