Imagina ter um quarto todo rosa e um estilo que lembra a boneca mais famosa de todos os tempos? Perto da estreia do filme da Barbie, várias criadoras de conteúdo estão se destacando pela influência Barbiecore. Sendo assim, elas ganham dinheiro revelando o segredo de ter esse glamour da loira que saiu da ficção. Confira cada uma das redes sociais dessas jovens que esbanjam simpatia e diversão.
Veja também: Cleanfluencers: influencers de faxina já ganham até R$ 30 mil por post
Bruna Barbie (@brunabarbieoficial)
A Bruna é advogada e tem uma conta no TikTok que reúne 20 milhões de seguidores, que curtem seus vídeos na casa pink. Para a influenciadora, a Barbie é símbolo de empoderamento, de que as mulheres podem ser o que elas quiserem.
Jessy Tuohy (@jessydreamhouse)
O nome do seu perfil nas redes mostra que ela é uma fã incontrolável desse ícone da Mattel. Jessy é decoradora de interiores e o seu carro tem elementos que remetem à estética mais moderna da Barbie em suas animações.
Azusa Barbie (@azusabarbie)
A presidente do fã clube japonês da Barbie mora na Califórnia e busca usar sua popularidade para combater o preconceito contra asiáticos nos Estados Unidos. Nos seus canais de comunicação, mostra como o rosa domina a sua vida.
Dena Danielle (@denadanielledesigns)
A avó americana disse que se sente no auge da juventude aos 54 anos e não pensou duas vezes antes de virar uma princesa. Portanto, usa toda sua simpatia para mostrar que nunca é tarde para realizar seus maiores sonhos.
Marina (@Marinathe90sbarbie)
A Barbie sereia Marina vive na Grécia e gosta de colecionar bonecas e itens da década de 90. Nesse sentido, ela procura expressar seus gostos assumindo looks chamativos que são a essência do Barbiecore, popularizado pelo filme.
Lolo Pink (@lolotabella)
Gabriela Jirackova é uma cantora e estudante de pedagogia da República Tcheca, conhecida como Lolo Pink. Em diversas ocasiões, realizou procedimentos estéticos ligados a uma intervenção artística, que tem o intuito de causar impacto.