Homem fã de futebol comete GRANDE erro ao ganhar R$ 135 milhões na loteria

Não são raras as histórias envolvendo ganhadores de loterias que perdem o valor total em decisões precipitadas. Confira a história deste homem, ex-milionário.



Sabe aquela frase ‘’se arrependimento matasse?’’, foi isso que o britânico Mark Gardiner disse repetidamente ao jornal The Sun. Durante a sua vida repleta de altos e baixos, ele não fez boas escolhas financeiras. Nesse caso, a sua vontade de realizar diversos sonhos superou a sorte de guardar milhões de libras. Veja o que aconteceu com este idoso que não soube lidar com tamanha fortuna.

Veja também: Ganhe na loteria: 6 truques que ninguém segue podem te tornar milionário

Homem milionário perde tudo que ganhou na Loteria

Reprodução/Youtube/Good Morning Britain

Em 1995, um homem britânico teve a sorte de ganhar incríveis 22 milhões de libras na loteria, equivalente a R$ 135 milhões. No entanto, ao longo dos anos, sua fortuna acabou escorrendo por entre os dedos, devido ao vício em apostas.

Em 2004, a separação de sua quarta esposa agravou suas finanças, e ele decidiu investir em um clube de futebol chamado ”Hastings”. Apesar das perdas, a série de investimentos ruins não foi interrompida e a fonte de dinheiro se esgotou.

Dono de clube de futebol trabalha em vidraçaria

Com o declínio de sua fortuna, Mark tem sido forçado a tomar decisões drásticas Para tentar driblar as dificuldades financeiras, ele passou a trabalhar em uma vidraçaria, da qual se tornou proprietário, mas administra as finanças.

Embora ele tenha ganhado uma quantia suficiente para se aposentar, a falta de consciência resultou em mais anos de trabalho. Gastos extravagantes, incluindo a aquisição de uma casa de luxo em Barbados, pesaram consideravelmente.

Britânico de 61 anos se arrepende das escolhas

As crises se tornaram uma realidade para o britânico de 61 anos que, em um passado não muito distante, havia experimentado a euforia de ser um milionário. Infelizmente, a ansiedade de ostentar um estilo luxuoso prejudicou sua carreira.

Aos 61 anos, ele expressou arrependimento profundo pelas escolhas que fez após ganhar na loteria. Embora a sorte o tenha agraciado com riqueza em um momento, duras lições foram aprendidas sobre a importância de administrar os recursos.

Agora, enfrentando um cenário financeiro desafiador, ele reflete sobre as decisões que o levaram a perder tudo que conquistou em um passado tão promissor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário