Felizes para sempre? Acho que não! 5 signos são azarados no amor

Ao fazer algo sem pensar, as pessoas costumam se dar mal e alguns signos podem ser impulsivos, tomando atitudes infelizes que resultam em arrependimento.



Você provavelmente tem um amigo cheio de energia que não pensa muito antes de agir e acaba se arrependendo depois. Nesse caso, o mapa astral consegue explicar o porquê dessa impulsividade. Aqueles que estão nesta lista de signos apressados, precisam ficar atentos quanto a determinadas decisões. Saiba mais sobre os riscos de ser alguém que age pelo impulso e sofre as consequências na vida amorosa.

Veja também: A sorte sorriu para estes 3 signos! Eles ganharão MUITO dinheiro em breve

Conheça os signos mais infelizes quando se trata de amor

1. Áries

O ariano é o famoso emocionado que não espera o primeiro encontro para declarar amor eterno. Portanto, essa intensidade assusta algumas pessoas e o espírito aventureiro desagrada quem prefere viver uma história romântica. Tenha paciência e empatia na hora de fazer amizades e novos laços.

2. Gêmeos

As pessoas de Gêmeos perdem o interesse com facilidade e gostam de conversar por horas sobre assuntos específicos. Desse modo, o seu jeito instável e curioso pode ser interpretado como desinteresse e vontade de iludir. Seja sincero e no menor sinal de que deseja sumir, explique toda a situação.

3. Libra

Os librianos sempre evitam conflitos e deixam questões mal resolvidas pela falta de diálogo. Sendo assim, estão propensos a entrar em relacionamentos que não são marcados pela honestidade e acabam levando a um desgaste emocional. Comece a tomar atitudes e assumir responsabilidades a partir da comunicação.

4. Escorpião

Não há nenhum signo mais desconfiado que o escorpiano, que precisa de validações em relação ao afeto alheio. Esse excesso de possessividade é visto de forma ameaçadora à liberdade do parceiro que prefere fugir de questionamentos. Lembre-se que a confiança é um dos pilares para um relacionamento saudável.

5. Peixes

O pisciano acredita que o amor acontece semelhante aos filmes e livros que têm final feliz. No entanto, essas expectativas causam frustração e consequentemente, uma idealização das relações amorosas, que nunca serão perfeitas. Evite pensar demais no que o outro pode representar para você e revele suas fragilidades.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário