Tem que engajar: influencers ganharão R$ 50 mil em competição do momento

Iniciativa visa buscar o influenciador ideal da marca por meio do projeto Botiverso, a competição que seleciona criadores para realizar desafios.



Hoje em dia, os criadores de conteúdo deixam o ambiente virtual ainda mais atrativo para os usuários com as suas ideias de vídeos que fazem muitas pessoas se divertir e passar bastante tempo online. Agora, quem deseja seguir nessa carreira e conseguir ampliar as oportunidades pode participar de competição promovida pelo O Boticário.

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A marca está recebendo inscrições de criadores de conteúdo que tenham entre um até 500 mil seguidores para participar do laboratório Botiverso, iniciativa que visa buscar um novo representante digital da companhia, realizando uma competição que indicará quem é o influenciador ideal para a empresa.

O vencedor receberá prêmio de R$ 50 mil e ainda conseguirá um contrato anual, pelo qual terá a chance de fazer parte de uma campanha do O Boticário. Confira mais detalhes.

Como funciona o Botiverso?

A iniciativa funciona como um laboratório para os criadores de conteúdo.

Em parceria com a agência SoWhat, a competição tem o objetivo de encontrar o influenciador de destaque para a marca, voltado para o TikTok. No ano passado, a vencedora foi Tabatha de Freitas Cuzziol,que ganhou mais pontos com os desafios e propostas. Com isso, ela ganhou R$ 20 mil, além do contrato com O Boticário.

Em 2023, a competição passou por algumas mudanças, com vários fatores sendo ampliados, a começar pela premiação, número de participantes e os benefícios entregues ao ganhador. Em 2022, dez pessoas foram selecionadas para seguir nas próximas fases. Agora, 300 nomes vão ser escolhidos.

Durante a competição, os participantes vão contar com desafios gamificados e serão avaliados de acordo com o desempenho em cada atividade. Alguns dos critérios analisados são: engajamento, performance e qualidade.

As inscrições já estão abertas. Os interessados podem se inscrever no site oficial da competição até o dia 10 de setembro. O Boticário está recebendo candidaturas de influenciadores de diversas regiões do país. Na seleção, cerca de 50% dos criadores escolhidos serão de algum grupo de diversidade, como Pessoas com Deficiência (PCD) e Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

A Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, Marcela De Masi, explicou que a empresa está por dentro das tendências de comportamento de consumo e vê o TikTok como uma ferramenta poderosa de compra e entretenimento. Por isso, o grupo está investindo na iniciativa, para que a marca chegue a mais lugares.




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