Em 2024, 3 signos do zodíaco vão conhecer o amor da vida; será o seu?

No ano que vem, alguns signos vão conhecer o amor da vida, para viver um romance repleto de coisas boas. Veja se você é um dos sortudos no amor em 2024.



Prepare-se, afinal 2024 vai ser o ano para alguns signos que estão prontos para dar match com o amor da vida deles. Estamos falando de uma verdadeira novela astrológica com alguns eclipses em Libra e Áries, e até Júpiter se movimentando em Gêmeos.

Veja também: Esperar ou avançar? O que a ciência revela sobre intimidade nos relacionamentos

Confira o horóscopo amoroso para alguns signos de destaque em 2024, conforme o seu signo solar, o seu ascendente e também o signo em que se encontra Vênus no seu mapa astral.

1. Aquário vai conhecer o amor da vida

Aquarianos, é hora de renovar a vida amorosa! Plutão vai dar aquele passeio no seu signo e trazer umas reviravoltas dignas de Oscar. Logo, prepare-se para paixões intensas e encontros que mais parecem saídos de um filme.

Em outras palavras, vai ser um período de transformação total, então deixe o passado no modo avião e fique de olho nas surpresas que vão pousar na sua vida. Vem aí um amor inesperado!

2. Libra

Vocês estarão com tudo em 2024! Ou seja, com dois eclipses no seu signo, é como ganhar na loteria do amor. Desse modo, o eclipse lunar vai dar aquele empurrão, trazendo emoções à flor da pele e talvez um crush para chamar de seu.

Já o eclipse solar em outubro do ano que vem é o momento “chega mais” do universo. Então, fique esperto, porque a pessoa certa está chegando para equilibrar essa balança.

3. O amor da vida dos piscianos

Piscianos, preparem o lencinho porque vai ser de chorar de alegria! Ou seja, a Lua Cheia e o Eclipse Lunar no seu signo vão fazer seu coraçãozinho bater mais forte. Então, é aquele momento de filme em que o amor aparece do nada e você nem acredita.

Enfim, fique de olho nas conexões espirituais e nos encontros que parecem coisa do destino. Vai ser mágico, vai ser intenso, vai ser amor de novela.




Voltar ao topo

Deixe um comentário