scorecardresearch ghost pixel



Cartão BMG – Como Fazer, 2ª via, Anuidade e Limite

O Cartão de Crédito Consignado do Banco BMG é uma excelente opção para aposentados, pensionistas e funcionários públicos.



O Banco BMG é uma múltipla instituição financeira brasileira. Sendo assim, tem sob seu domínio vários outros banco menores, como o Banco Cifra, Banco de Crédito e Varejo S.A, entre outros. Fundado na década de 1930, o BMG foi o primeiro a lançar o cartão de crédito consignado, isso em 2005. Cinco anos depois disso, em 2010, o crédito consignado representava grande maioria dos ativos do banco.

Desta forma, o Cartão de Crédito Consignado, ou BMG Card é um dos mais famosos do Brasil no setor de consignados. O cartão é cheio de vantagens, como menores taxas e adesão online. Além disso, ele não realiza consulta ao SCP/Serasa.

Entretanto é preciso lembrar que o cartão é exclusivo para aposentados, pensionistas e/ou servidores públicos. No cartão, o desconto mínimo da fatura é descontado mensalmente na folha de pagamento.

Como solicitar o BMG Card?

Solicitar o BMG Card é fácil e prático. O interessado só precisa entrar no site do Cartão BMG e preencher a proposta. Após o cartão chegar na residência do cliente é necessário realizar seu desbloqueio. Para realizar o desbloqueio é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento do BMG.

Para isso basta ligar para os números 4002-7007 (ligação de celular) e 0800 770 1790 (telefone fixo). O atendimento do banco é 24 horas.

Como Pedir 2° Via do BMG Card

A solicitação da segunda via é feita pela Central de Relacionamento do BMG. No momento da solicitação o Banco BMG vai realizar o bloqueio da 1° via do cartão e o envio da 2° via.

Já para pedir a segunda via das faturas, basta acessar o Internet Banking do banco. Na página, o cliente precisa preencher os dados solicitados para conseguir baixar a nova fatura.

Tem anuidade?

Uma das grandes vantagens do BMG Card é a ausência da taxa de anuidade, ou seja, nenhuma tarifa de aquisição é cobrada mensalmente ao cliente.

Qual o limite do BMG Card?

O limite de crédito inicial é feito tendo como base os rendimentos do cliente. Entretanto, é possível realizar a solicitação de aumento do limite de crédito. Para isso basta ligar para a central de relacionamento do banco e fazer o pedido.

Confira também: Cartão PAN – Como fazer, Limite, 2ª via e Anuidade e Limite




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário