scorecardresearch ghost pixel



Banco Bmg: Cliente pode fazer Pix com limite do cartão de crédito

Instituição libera funcionalidade que permite a realização de transferências via Pix usando o limite do cartão de crédito.



O Banco Bmg lançou uma novidade para usuários do sistema de pagamentos Pix, criado pelo Banco Central. Os clientes agora podem utilizar tanto o saldo da conta corrente quanto o limite do cartão de crédito para fazer transferências instantâneas com a ferramenta.

Até o momento, o usuário precisa ser titular de um cartão de crédito consignado da instituição para ter acesso a essa novidade. O Bmg Card consignado oferece taxas de juros de cerca de 2,70% ao mês, e pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Se você já tem um, basta escolher a opção de usar o saldo do Pix para pagar contas ou enviar dinheiro. O processo é rápido, pode ser feito 24 por horas dia, nos sete dias da semana, e o dinheiro cai em segundos na conta do recebedor.

“Essa é mais uma inovação do Bmg, que há alguns meses vem revolucionando o mercado financeiro nacional. O Pix Bmg será simples, fácil e muito útil para quem não tem dinheiro disponível na conta”, disse Flavio Guimarães Neto, diretor do Bmg.
Como solicitar

Sobre o Bmg Card

O cartão não tem anuidade, vem com bandeira internacional e está atrelado a uma conta digital totalmente gratuita. O valor mínimo da fatura é descontado automaticamente da folha de pagamento ou benefício do titular, assim como ocorre com outros produtos de crédito dessa modalidade.

Se você quer mais informações sobre o Bmg Card consignado, acesse o site da instituição. A solicitação também pode ser feita pela internet, clicando em “Abra sua conta e peça o seu”, ou pelo telefone 4002 7007.

Leia mais: Empréstimo consignado: Nova margem de aumento é de 40% ou 45%? Entenda




Voltar ao topo

Deixe um comentário