scorecardresearch ghost pixel



Cartão Carrefour: Saiba os benefícios, como solicitar e outras informações

Consumidor poderá obter vantagens exclusivas como descontos, condições especiais de parcelamento, cartões adicionais sem anuidade e muito mais.



O Cartão Carrefour é uma boa alternativa para quem procura benefícios exclusivos, condições especiais de parcelamento, economia e comodidade. São diversas opções (nacional, internacional, gold, la carte), todas com as bandeiras Visa ou Mastercard.

Além das lojas da rede, o Cartão Carrefour também é aceito em qualquer estabelecimento credenciado à rede Mastercard e Visa, seja no Brasil e no exterior. O cliente ainda poderá usufruir de todos os benefícios oferecidos por essas bandeiras, como os programas Mastercard Surpreenda, VisaPassFirst ou Vai de Visa.

Confira os benefícios oferecidos para os clientes do Cartão Carrefour:

  • Descontos de até 50% em mais de mil produtos, todos os dias;
  • Parcelamento em até 8 vezes sem juros nos produtos sinalizados nas Lojas Carrefour;
  • Parcelamento em até 10 vezes sem juros nas Drogarias Carrefour;
  • Prazo maior para o pagamento da fatura, utilizando a melhor data de compra, além da opção de parcelamento da fatura em até 24 vezes;
  • Prazo de até 70 dias para pagar abastecimentos nos Postos Carrefour;
  • Primeira parcela grátis ao adquirir produtos sinalizados com o selo Primeira Parcela Paga;
  • Até quatro cartões adicionais sem cobrança de anuidade extra.

O Cartão Carrefour tem anuidade?

Sim. Entretanto, atualmente o cartão está com anuidade zero devido a promoção Usou, Zerou. Com ela, você só ficará isento da taxa se realizar no mínimo uma compra por mês, de qualquer valor, nas lojas do Grupo Carrefour (Carrefour Hiper, Bairro, Express, Drogarias Carrefour, Postos Carrefour, Carrefour.com e Carrefour Outlet).

As lojas Atacadão, apesar de também pertencerem ao grupo, não são participantes.

Como esse benefício tem caráter promocional, ele pode ser alterado ou extinto mediante prévia comunicação. Fora da promoção, o valor da anuidade pode variar entre R$ 11,89 e R$ 15,99 por mês, dependendo do tipo do cartão.

Aplicativo do Cartão Carrefour

Com o aplicativo do Cartão Carrefour, é possível consultar o saldo e o limite, acessar a fatura, pagar e parcelar compras sempre que for necessário, entre outras operações. O cliente poderá também consultar todas as compras realizadas, descontos disponíveis e até contratar Crédito Pessoal. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Como solicitar o Cartão Carrefour?

Para solicitar o Cartão Carrefour, basta ir até uma das lojas Carrefour Hiper ou fazer o pedido pela internet.

Neste caso, é necessário acessar o site Carrefour Soluções Financeiras e clicar em “Quero meu cartão”, fornecer os dados pessoais e escolher o cartão de sua preferência. Em um prazo de até 10 dias úteis, o Carrefour fará uma análise de crédito e enviará a resposta com a aprovação ou reprovação do pedido.

Como consultar o andamento da proposta do Cartão Carrefour?

A análise de crédito é feita com a verificação do histórico, capacidade financeira e dados cadastrais dos consumidores. Assim, o Carrefour consegue avaliar a capacidade de crédito do cliente.

Para acompanhar o andamento da proposta, o solicitante deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Carrefour pelos telefones 4004-6200 (São Paulo e regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (Demais localidades). O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Como retirar a 2ª via da fatura do Cartão Carrefour?

A 2ª via do cartão carrefour pode ser solicitada através do site: Carrefour Soluções. Para acessar a fatura basta clicar em “Meu Cartão” no topo do site, fazer o login e solicitar a fatura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário