scorecardresearch ghost pixel



Prazo maior para pagar? Conheça 10 vantagens do cartão Carrefour

Cartão de crédito do Carrefour concede vantagens em compras feitas no site ou qualquer loja da rede, além de crédito pessoal e saque rápido.



Presente na vida de milhões de pessoas, o cartão de crédito é hoje um produto indispensável para muitos consumidores. Fácil de usar e mais seguro do que andar com dinheiro no bolso, cada vez mais brasileiros tem solicitado um para garantir mais controle sobre suas finanças.

O cartão de de crédito Carrefour é uma opção existente no mercado que oferece vantagens que você precisa conhecer. Por isso, confira abaixo uma lista com 10 benefícios de escolher o cartão da empresa.

1 – Número maior de parcelas

O Carrefour permite que usuários de seu cartão parcelem suas compras em um número maior de vezes, ficando com mais tempo para pagar. Compras realizadas nos departamentos têxtil e bazar de qualquer unidade da rede podem ser quitadas em até oito vezes.

Além disso, produtos selecionados comprados nas lojas físicas ou no site usando o cartão podem ser pagos em até 24 vezes sem juros.

2 – Zero de anuidade (com condições)

Para ficar livre de pagar a taxa de anuidade, basta utilizar o cartão de crédito pelo menos uma vez por mês em qualquer loja da rede. Ou seja, gastando qualquer valor apenas uma vez por mês, o cartão Carrefour fica isento de anuidade.

3 – Descontos exclusivos

O produto também concede vantagens especiais nas compras feitas com eles em supermercados da rede Carrefour e Atacadão. São descontos exclusivos válidos também para compras no site.

4 – Compras nas Drogarias Carrefour em até 10 vezes sem juros

Mais uma vantagem é que você pode parcelar em até 10 vezes sem juros suas compras feitas nas drogarias Carrefour. Para quem costuma comprar medicamentos ou produtos de higiene pessoal e beleza com frequência, a vantagem é excelente.

5 – Controle de gastos por SMS

Todos os gastos feitos no cartão são notificados imediatamente no número cadastrado, via SMS. Assim, fica mais fácil controlar suas finanças e identificar qualquer compra não autorizada.

6 – Crédito pessoal

Uma linha de crédito pessoal fica disponível para usuários do Cartão Carrefour pela da central de atendimento da empresa. Se você for aprovado na análise de crédito, o dinheiro fica disponível em até 72 horas.

7 – Saque em caixas eletrônicos

Com o produto, o titular pode realizar saques em caixas eletrônicos da Rede 24 Horas, Rede Cirrus (MasterCard) ou Rede Plus (Visa). O limite é equivalente ao valor liberado na análise de crédito, e o valor mínimo para saque é de R$ 20 à vista e de R$ 40 parcelado.

8 – Limite liberado na hora

Assim que você quita sua fatura, o limite já volta a ficar disponível para você. Com um processo tão rápido, não é necessário ficar esperando uma liberação enquanto você precisa usar seu cartão.

9 – Cartões adicionais

O titular pode solicitar até quatro cartões acionais para membros de sua família. Assim, fica mais fácil quando você não puder ir ao supermercado e precisa mandar alguém fazer as compras.

10 – Prazo no combustível

Despesa que impacta as finanças de muitos brasileiros, o combustível está com valores cada vez mais altos. Abastecendo nos postos da rede e pagando com o cartão Carrefour, o cliente ganha um prazo maior para pagar.

Como solicitar o meu?

Caso você tenha se interessado no cartão Carrefour, solicite o seu diretamente no site da empresa. Basta inserir todas as informações solicitadas e aguardar a resposta. O processo também pode ser feito presencialmente, mediante apresentação dos documentos pessoais e comprovante de renda em uma das lojas da rede.

Leia mais: Limite em dobro no cartão de crédito Trigg? Saiba como conseguir




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário