scorecardresearch ghost pixel



Cartão Losango – Como fazer, Anuidade, Fatura, Limite, 2ª via

O Cartão Losango conta com aplicativo onde é possível conferir o limite disponível, transações online, saber o melhor dia para fazer compras e mais.



A Losango é uma empresa privada de soluções financeiras que oferece empréstimos, crediários, cartões de crédito e seguros para clientes pessoa física ou jurídica. Há 46 anos auxilia a vida de milhares de brasileiros em 2.000 municípios no país. Os cartões de crédito Losango são ilustres exemplos.

Os cartões possuem diferentes modalidades que atendem a diversos públicos e segmentos, além de oferecer comodidade, facilidade e vários benefícios. Veja:

Tipos de cartões Losango

Os cartões de crédito Losango possuem diversos benefícios. Com eles é possível fazer saques em dinheiro, aproveitar benefícios e promoções exclusivas.

Além disso, existe a possibilidade de usar o cartão em uma rede com mais de 2 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil conveniados à rede VISA, como supermercados, padarias, restaurantes, postos de gasolina, cinemas, farmácias, lojas de departamentos, hotéis, agências de turismo, companhias aéreas, compras online e muito mais.

Há várias especificidades de cartões, como:

VIVA INTERNACIONAL – Este conta com vantagens únicas de um Cartão de Crédito aceito no Brasil e no exterior. É uma boa opção para quem costuma viajar com frequência;

CARTÃO VIVA – Já o Viva, oferece comodidade e segurança para o seu dia a dia. Ideal para o pagamento de contas, realização de saques em dinheiro, além de ter até 40 dias para pagar sem juros com o Cartão de Crédito Viva.

LOSANGO VISA – É possível usar seu Cartão de Crédito em mais de 2 milhões de estabelecimentos no país com vantagens em todos os momentos da sua vida.

CARTÕES DE LOJAS – Além dos citados anteriormente, a Losango conta com alguns cartões de loja em seu portfólio. Ricardo Eletro é um exemplo. Estes contam com 40 dias para pagar, parcelamento de compras, realização de saques e muito mais.

Como solicitar o Cartão Losango?

Para solicitar o Cartão Losango é necessário acessar o site e seguir as orientações fornecidas pela página.

Como pedir 2ª via da fatura do Cartão Losango?

A fatura do Cartão de Crédito Losango é enviada mensalmente à residência do cliente, a menos que a sua conta não esteja cadastrada como Débito Direto Autorizado (DDA). Mas, caso precise, pode-se solicitar a 2ª via de extrato da sua conta, conferir o saldo a ser pago no mês atual e imprimir o boleto para realizar o pagamento acessando sua conta no site Losango.

Qual o limite?

O limite, o qual é estipulado por meio de análise de crédito, é informado quando a proposta é aprovada e também na carta que é enviada com o cartão.

Caso precise relembrar, é possível conferir o limite de crédito e o valor disponível para compras na fatura ou entrando em contato com a Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).

É importante ressaltar que a Losango conta com aplicativo exclusivo para uso do cartão, onde disponibiliza informações sobre o limite, melhor dia para fazer compras, faturas, lançamentos online e muito mais.

Como desbloquear o Cartão Losango?

Por questões de segurança, o cartão é enviado bloqueado. Para fazer o desbloqueio, basta entrar em contato com a Central de Cartões e, assim, começar a aproveitar todas as vantagens do seu Cartão de Crédito Losango.

Central de Cartões: 4004-5757 (Grandes Centros) ou 0800-7235757 (Demais Localidades).

Veja também: Cartão BRB – Como fazer, Anuidade, Limite, 2ª via, Fatura




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário