scorecardresearch ghost pixel



Losango oferece crédito online para quem não tem cartão ou não quer comprometer limite

A Losango criou um crediário online para pagamento parcelado de compras pela internet em até 36 vezes para quem não tem cartão de crédito ou não quer comprometer o limite.



A Losango lançou o crediário online, uma nova modalidade de crédito para pagamento digital. Esse tipo de crediário permite que o consumidor financie uma compra direto no site em até 36 meses, enquanto o lojista vai receber o valor à vista no dia seguinte. Assim, existem vantagens para os dois lados.

Toda essa operação é gerenciada pela Losango, que assume o risco do financiamento. Dessa forma, o consumidor que não tem cartão de crédito ou que não deseja comprometer o limite do cartão pode fazer compras parceladas pela internet.

No entanto, o serviço ainda está disponível em poucas lojas, já que é necessário que o lojista se inscreva no serviço. A Losango promete a expansão dessa modalidade durante 2020 por meio da parceria com lojas online que tem origem em lojas físicas já parceiras da financeira.

Como funciona o crediário online da Losango

Para utilizar o crediário online da Losango, o cliente pode fazer sua compra normalmente pelo site da loja, escolhendo a Losango como forma de pagamento. O cliente também deve escolher a melhor opção de parcelamento, mantendo-se atento aos juros.

Com o produto e a forma de pagamento selecionados, o cliente deve fazer login no site com a mesma senha utilizada no site da Losango. Nesse momento, é disponibilizado o contrato do financiamento para ser lido antes da confirmação da operação.

Com a operação confirmada, o cliente pode fazer o download dos boletos para pagamento das parcelas e do contrato do financiamento. O boleto pode ser consultado posteriormente no site da Losango e deve ser pago até o vencimento em qualquer estabelecimento bancário (bancos, lotéricas, internet banking).

Como contratar o crediário online da Losango

O cliente que deseja contratar o crediário online deve enviar RG, CPF, dados pessoais e endereço para a Losango. Vale ressaltar que o cliente está sujeito à análise cadastral e de crédito para ser aceito nessa modalidade de crédito.

Veja mais: Conta digital MoneyPag libera crédito sem juros mesmo com nome sujo no SPC e Serasa




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário