scorecardresearch ghost pixel



Cartão Pag – Como fazer, Anuidade, Limite e 2ª via

O Cartão Pag conta com função débito, podendo fazer pagamentos, transferências e muito mais. Além disso, ele não possui taxa de anuidade.



O Pag! funciona como administrador, emissor e gerador de cartão de crédito online. Além disso, utilizando a bandeira Mastercard se propõe a facilitar a vida de seus clientes. Sendo assim, por possuir esta bandeira, os Cartões Pag! podem ser utilizados em qualquer lugar do Brasil e do mundo, desde que estejam credenciados à rede MasterCard.

Para isso, ele utiliza tecnologia com o intuito de desburocratizar processos bancários, tornando assim, mais fácil a experiência dos clientes com a empresa.

Com o Cartão Pag! é possível realizar pagamentos, depósitos, transferências, assim como realizar recarga de celular. Sendo assim, o cartão funciona mais do que como um cartão de crédito digital.

Além de sua função de crédito, o cartão também funciona como débito. Dessa forma é possível realizar saques em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas.

Como solicitar o cartão Pag?

Solicitar o cartão Pag! é fácil, descomplicado e o cliente pode fazer isso onde quiser, pelo seu Smartphone. Basta baixar o aplicativo pela loja de seu celular, preencher o cadastro e esperar a análise da empresa.

Entretanto, é preciso salientar que para fazer o cartão é necessário ter mais de 18 anos de idade e um CPF válido. Se a proposta for aprovada, o Pag! entrará em contato com o cliente diretamente pelo app e e-mail.

Após a aprovação, em até 10 dias úteis o cliente receberá o link para acompanhar a entrega do cartão. Após receber o link o cartão chegará em até 25 dias úteis.

Desta forma, depois do recebimento do cartão, o grupo bancário enviará ao cliente um e-mail com o passo a passo do primeiro acesso.

Como pedir 2ª via do cartão Pag?

A solicitação de segunda via do cartão é feita pelo app do grupo financeiro. Na verdade, a maioria das solicitações serão feitas pelo app, bem como a de segunda via da fatura do cartão.

Cartão Pag tem anuidade?

Uma das grandes vantagens do Cartão Pag! é que ele não possui nenhuma taxa de anuidade, assim como também não é cobrado nenhuma tarifa para transferência de fundos.

Saques na rede Banco24Horas, pagamentos de contas e emissão de boletos bancários também não contam com nenhuma taxa adicional.

Qual o limite do cartão Pag?

Segundo o grupo bancário, a análise interna que é feita para delimitar o limite de cada cliente é baseada em informações sigilosas e tem como foco a segurança da informação.

Entretanto, caso necessário o cliente pode solicitar o aumento do limite de crédito via aplicativo do Pag!

Cancelamento

O Cartão Pag! pode ser cancelado a qualquer momento. Para solicitar que o cartão seja cancelado, o cliente precisar entrar no site Meu Pag!, e realizar a solicitação de cancelamento do cartão.

No entanto, é importante lembrar que em até 24 horas após o cancelamento o cliente não terá mais acesso ao aplicativo. Sendo assim, não será mais um cliente Pag!

Veja também: Cartão BMG – Como Fazer, 2ª via, Anuidade e Limite




Voltar ao topo

Deixe um comentário