A BV, anteriormente conhecida como BV Financeira, é a marca de varejo do Banco Votorantim. Há mais de 20 anos a empresa viabiliza soluções de crédito. Atualmente, é uma das líderes no setor de veículos usados e a cada ano tem aumentado sua participação no mercado, oferecendo soluções como: cartão de crédito, seguros, crédito pessoal, crédito com imóvel em garantia, consórcio e consignados.
A BV está presente em todos os estados do Brasil. Seus produtos são oferecidos por meio de rede de distribuição terceirizada e mais de 60 lojas próprias. A fim de melhor atender sua carta de clientes, a BV disponibiliza, além de site, e-mail e chat, uma vasta lista de números telefônicos, que podem ser conferidos abaixo.
Crédito e Financiamento
Novos contratos
3003 7888 (capitais e demais regiões metropolitanas)
0800 011 7888 (demais localidades)
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40, e sábados, das 10h às 16h.
Clientes
3003 1616 (capitais e demais regiões metropolitanas)
0800 701 8600 (demais localidades)
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 22h
Serviço: solicitar um serviço ou obter informações relativas a contratos
SAC
0800 770 3335
Serviço: sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços.
Deficientes
0800 701 86 61
Serviço: para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Através desse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC) por escrito e ler as respostas.
Ouvidoria
0800 707 0083
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18hs, exceto feriados nacionais.
Serviço: reavaliação da solução apresentada nos canais acima
Cartões
Cartões BV e Netpoints
3003 7728 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 777 2828 (demais localidades)
Platinum
3003 0086 (capitais e demais regiões metropolitanas)
0800 777 8686 (demais localidades)
Serviço: atendimento exclusivo para clientes Platinum
Netpoints
3004 5800
Serviço: tirar dúvidas e resgatar pontos no Programa Netpoints.
SAC
0800 772 8028
Serviço: para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços.
Deficientes
0800 771 0755
Atendimento: disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana
Serviço: para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Por meio desse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC) por escrito e ler as respostas.
Exterior (ligação a cobrar)
55 11 5541 5000
Assistências
0800 770 5007
Serviço: solicite o auxílio da Assistência Veicular e Assistência Residencial do BV Merece.
Ouvidoria
0800 707 0083
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
Serviço: reavaliação da solução apresentada nos canais acima.
Confira também: Caixa – Todos os números de telefone para você falar