scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo pessoal da BV Financeira: Saiba como fazer

O empréstimo oferecido pela instituição conta com juros menores do que outras linhas de crédito, e pode ser parcelado em até 24 vezes.



Você precisa reorganizar suas finanças? Vai fazer uma viagem, quer começar um curso, reformar a casa ou realizar outros sonhos e projetos? Surgiu um imprevisto e você não tem dinheiro suficiente? Recorrer a um empréstimo pode ser uma alternativa. Sendo assim, a BV Financeira oferece crédito pessoal para você organizar sua vida.

O crédito pessoal BV é uma forma rápida e fácil de conseguir o dinheiro, sem precisar justificar como ele será utilizado. Ao contrário de um financiamento, no qual o valor deve ter um destino certo, como adquirir um carro ou um imóvel, no empréstimo pessoal a quantia pode ser utilizada para qualquer finalidade.

O empréstimo oferecido pela BV Financeira conta com juros menores do que outras linhas de crédito. O pagamento poderá ser realizado em cheque ou débito em conta, em até 24 parcelas fixas, adequadas ao seu orçamento e que não mudam ao longo dos meses.

A renda mensal que pode ser comprometida no pagamento das parcelas é de até 30% da renda bruta. O valor do crédito pode variar de R$ 520,00 a R$ 15 mil.

Quem pode contratar o empréstimo da BV Financeira?

O Crédito Pessoal BV pode ser contratado por qualquer pessoa maior de 18 anos que seja aprovada na análise de crédito, conforme os critérios da instituição. Para solicitar o Crédito Pessoal BV, são necessários os seguintes documentos:

  • RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Como contratar o empréstimo da BV Financeira?

O primeiro passo para solicitar o empréstimo pessoal é acessar o site e fazer o pedido do Crédito Pessoal BV. O interessado deverá informar o valor desejado e determinar, com a ajuda da financeira, quanto irá pagar em cada parcela, a taxa de juros e o prazo para o pagamento.

Em seguida, será realizada a análise financeira, para conferir se o crédito solicitado está de acordo com o perfil do requerente. Caso o empréstimo seja aprovado, basta assinar os documentos necessários e o crédito será liberado à vista na conta do solicitante.

Você também pode se interessar por: Cartão Múltiplo – O que é, quais bancos oferecem e vantagens




Voltar ao topo

Deixe um comentário