scorecardresearch ghost pixel



Qual a bandeira do cartão Nubank?

Apelidado de "roxinho", serviço oferece ofertas exclusivas em viagens e proteção para compras.



Moderno, simples e gratuito. É com essas três palavras que a fintech mais famosa do Brasil, o Nubank, apresenta o seu maior produto até o momento: o cartão de crédito sem anuidade. Aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos, o “roxinho” ainda permite saques em terminais de autoatendimento e parcelamento de compras.

Mas afinal, qual a bandeira do cartão Nubank? O cartão de crédito Nubank tem bandeira Mastercard Internacional, o que possibilita a realização de compras tanto no Brasil quanto no exterior. Confira a seguir mais detalhes e vantagens do aplicadas aos serviço.

Benefícios Mastercard Nubank

Divididos em duas categorias, o cartão de crédito Nubank pode ser de dois tipos:  Mastercard Gold ou Mastercard Platinum. Veja as diferenças:

  • Mastercard Gold: possui como benefício essencial a disposição de garantia e seguro às compras com o cartão, como a Garantia Estendida Original (de até 1 ano), Seguro Proteção de Preço (válido por 30 dias a partir da transação, podendo ainda solicitar a bandeira o reembolso da diferença de valor), além do Seguro Proteção de Compras (garante proteção por dano acidental ou roubo em até 30 dias a partir da data de aquisição do produto).
  • Mastercard Platinum: dispõem de serviços voltados a gastos com viagens, como por exemplo, a Consultoria de viagens (oferta de serviços que facilitam os passeios), Concierge Mastercard Platinum (permite reservas em restaurantes, tickets para shows, pesquisa e entrega de presentes, informações gerais, etc) e Ofertas Internacionais (como ofertas em compras no exterior).

Dica: para acessar as funcionalidades do cartão fora do Brasil, o usuário deve solicitar junto ao Nubank o desbloqueio do serviço pelo aplicativo, na opção “Aviso Viagem”.

Cartão Virtual

Assim como sua versão física, o Nubank também disponibiliza o cartão cartão virtual, com foco para compras on-line em lojas, sites, entre outros. Gerado pelo aplicativo, ele não possui o mesmo número do cartão físico, o que garante maior segurança em caso de roubo, além da continuidade nas compras, para os casos de perda. 

Lançado em 2017, a função utiliza de limite compartilhado. Nesse caso, o valor disponível para compra na versão física será o mesmo no virtual. Além disso, todos os gastos dessa modalidade também estão conectados à mesma fatura, sem separação de valores.

Veja também: Quais os produtos oferecidos pelo Nubank?




Voltar ao topo

Deixe um comentário