scorecardresearch ghost pixel



Como emitir 2ª via do boleto Bradesco?

Por meio do site do Bradesco, é possível consultar boletos registrados pela empresa beneficiária. Caso ele já esteja mencionado, é possível atualizar os encargos e pagar no mesmo dia.



Esqueceu de pagar o boleto Bradesco ou o perdeu? Não se preocupe, a fim de garantir mais comodidade, segurança e praticidade aos seus clientes, o banco disponibiliza o serviço de emissão de segunda via totalmente online e gratuito.

Atualmente, o Bradesco oferece duas formas de atualizar um boleto ou emitir segunda via. A primeira é por meio do CPF/CNPJ e Nosso Número. Já a segunda, é com a utilização da Linha Digitável.

Vale ressaltar que o Nosso Número é um campo obrigatório e utilizado para identificação do boleto no software emissor do documento. No caso do Bradesco, este número é sempre o 237, conforme mostra a imagem abaixo:

2ª via boleto Bradesco
“Nosso Número” do boleto Bradesco

Como emitir 2ª (segunda) via do boleto Bradesco?

Por meio do site do Bradesco, é possível consultar boletos registrados pela empresa beneficiária. Caso ele já esteja mencionado, é possível atualizar os encargos e pagar no mesmo dia.

Esse pagamento pode ser feito pelo Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, nas Máquinas de Autoatendimento ou Agências Bradesco.

Importante salientar que ao solicitar a 2ª via do boleto Bradesco, é importante checar se todos os dados estão corretos. Caso o código em destaque do boleto esteja diferente, o pagamento não deve ser realizado.

Emitir 2ª via de boleto Bradesco

Confira o passo a passo para emitir a 2ª via de boletos do Bradesco:

  1. Acesse o site de boletos do Bradesco;
  2. Escolha a opção de consultar o boleto pelo CPF/CNPJ/Número ou pela linha digitável
  3. Insira os dados do boleto (CPF, CNPJ, nosso número ou número de identificação e CPF ou CNPJ do pagador);
  4. Confirme o código de segurança;
  5. Escolha o formato de arquivo: PDF ou JPG;
  6. Confirme a emissão.

Caso você não esteja com o boleto em mãos ou nenhum dos dados necessários para pagar o documento, entre em contato com a empresa credora e solicite o CNPJ pagador, “nosso número” ou a linha digitável.

Por meio desses dados, é possível emitir a 2ª via ou consultar o boleto por meio do tutorial anterior. Além disso, caso os dados do boleto estejam diferentes, entre em contato com a empresa beneficiária.

Confira também: 2ª via boleto Caixa: Saiba como gerar




Voltar ao topo

Deixe um comentário