scorecardresearch ghost pixel



O que cai na prova do Bombeiros AL?

Assim como em todo o Brasil, não seria diferente em Alagoas, muitos querem conquistar um cargo público, o Bombeiros é uma boa escolha, para isso você precisa saber o que cai na prova do bombeiros em Alagoas.



Em Alagoas assim como em todo o Brasil, muitos buscam no serviço público a estabilidade financeira que dificilmente é encontrada em outro setor.

Agora, passar em uma prova de concurso não é nada fácil, ao passar o tempo cada vez mais brasileiros entram na disputa por uma colocação entre os aprovados em concursos.

Para que você consiga uma vantagem na hora de potencializar seus estudos, deve saber o que costuma cair nas provas do corpo de bombeiros de Alagoas.

Pensando nisso, nós do Edital Concursos Brasil, pesquisamos nos últimos editais e listaremos neste artigo quais são as matérias que costumam ser cobradas nas provas.

Matérias Bombeiros AL

Além da prova teórica, também será cobrada teste de resistência física: Teste de força dos membros superiores, Teste de resistência abdominal, Teste de velocidade, Teste de resistência aeróbica e Teste de natação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário