scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEST/SENAT – AL

SEST/SENAT abre processo seletivo em Alagoas com oportunidades em cargo de nível superior. Lotação será na cidade de Teotônio Vilela.



Está aberto o novo processo seletivo do SEST/SENAT de Alagoas. O objetivo do edital é promover a admissão de profissionais de nível superior para atuação por tempo determinado.

São oportunidades para o cargo de Técnico de Formação Profissional I. Para concorrer ao cargo, é preciso possuir nível superior em uma das seguintes áreas:

Engenharia Civil, Engenharia de Máquinas Industriais, Engenharia de Automação Industrial, Tecnologia em Mecânica Engenharia Eletromecânica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecatrônica, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Engenharia de Manutenção.

Engenharia Mecânica, Tecnologia em Manutenção Industrial, Tecnologia em Manutenção Aeronáutica, Tecnologia em Mecatrônica, Tecnologia em Eletromecânica, Tecnologia em Eletrotécnica ou Tecnologia em Automação Industrial.

Os contratados serão lotados na cidade de Teotônio Vilela – AL. A lista completa de requisitos para concorrer às oportunidades pode ser consultada no edital.

Interessados podem se inscrever até o dia 1º de junho de 2018, mediante envio do currículo para o e-mail ssteotoniovilela@gmail.com, informando no “assunto” o código TFPI002/2018.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de quatro etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, a contar da data da publicação de seu anúncio.

O edital resumido com essas informações sobre o Processo Seletivo SEST SENAT – AL 2018 pode ser consultado no seguinte link: https://goo.gl/tCteGN

RESUMO - Processo Seletivo SEST/SENAT – AL
Orgão SEST/SENAT de Alagoas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/05/2018
Término das inscrições 01/06/2018
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário