scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Receita Federal do Brasil de Maceió – AL

Receita Federal do Brasil de Maceió abre processo seletivo em Alagoas com vagas para credenciamento de Peritos Arqueadores.



A Receita Federal do Brasil de Maceió anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 1/2018 visa promover o credenciamento de quatro Peritos Arqueadores para a prestação de serviço de perícia para quantificação de mercadoria importada e a exportar,

As inscrições ficam abertas entre os dias 25 de julho a 4 de agosto de 2018, mediante apresentação do Formulário do Pedido de Inscrição e documentação solicitada na Delegacia da Receita Federal do Brasil de Maceió (Sala da Inspetoria). O endereço é: Rua Sá e Albuquerque, 541 – 1º andar, Bairro Jaraguá, Maceió – AL.

Os candidatos deverão comprovar, no ato da inscrição, mediante a apresentação de meios de prova idôneos, residência fixa na data da publicação deste edital num raio de distância de, no máximo, 300 km da sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil de Maceió.

No processo de seleção para credenciamento dos peritos, serão observados os critérios classificatórios de pontuação previstos no art. 11, da IN RFB nº 1.800/2018.

O resultado final será divulgado até 30 dias após o fim das inscrições no Diário Oficial da União, tendo o credenciamento validade de dois anos, sem vínculo empregatício.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Receita Federal do Brasil de Maceió – AL – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ecWZXZ

RESUMO - Processo Seletivo Receita Federal do Brasil de Maceió – AL
Orgão Receita Federal do Brasil de Maceió
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 25/07/2018
Término das inscrições 04/08/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário