scorecardresearch ghost pixel



Concurso Prefeitura de Iranduba – AM

Prefeitura de Iranduba, no estado do Amazonas, abre concurso público com 50 vagas no cargo de Professor de Educação Infantil.



Prefeitura de Iranduba, no Amazonas, está realizando um novo concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e tem como objetivo promover a admissão de 50 servidores no cargo de Professor de Educação Infantil.

Os servidores irão atuar em jornadas de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMEI). O requisito para participar da seleção é Curso Normal Superior ou Pedagogia.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 31 de outubro de 2019, através da internet, em site a ser informado em breve. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 100,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. As provas objetivas estão programadas para o dia 22 de dezembro de 2019, e será composta por 65 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais de Políticas Públicas voltadas para a Infância, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação e Políticas de Educação.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Iranduba – AM – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/ (Código Identificador: D0758C82)

RESUMO - Concurso Prefeitura de Iranduba – AM
Orgão Prefeitura de Iranduba
Quantidade de Vagas 50
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/10/2019
Término das inscrições 31/10/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 100,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário