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Governo do Goiás abre inscrições para mais de 13 mil vagas; Confira o edital

Governo de Goiás abre processo seletivo com 13 mil oportunidades no cargo de Professor Temporário. Veja como se inscrever.



O Governo de Goiás publicou um edital de processo seletivo com 13 mil vagas para atuação no âmbito da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC). As inscrições já estão abertas e contemplam profissionais de 22 duas áreas de ensino. Veja mais detalhes a seguir.

São 13 mil oportunidades para formação de um banco de habilitados no cargo de Professor Temporário. Confira abaixo as áreas disponíveis:

Leia mais: Concurso SEDUC: Sai o edital com 3 mil vagas para nível superior

  • Administração pública;
  • Artes;
  • Biologia;
  • Educação física;
  • Ensino religioso;
  • História;
  • Letras espanhol;
  • Filosofia
  • Física;
  • Geografia;
  • Análise de sistemas;
  • Ciência da computação;
  • Desenvolvimento de software;
  • Engenharia da computação;
  • Gestão da informação;
  • Informática;
  • Processamento de dados;
  • Rede de computadores;
  • Libras;
  • Letras;
  • Pedagogia bilíngue;
  • Letras inglês;
  • Matemática;
  • Química;
  • Ciências sociais;
  • Sociologia.

Remuneração

Os contratados receberão salários que variam de R$ 1.219,05 até R$ 2.887,50, acrescidos de auxílio alimentação. A carga horária será de 20 a 40 horas por semana, com lotação em Unidades Educacionais de diversos municípios goianos.

As convocações devem ocorrer até 2025. Está prevista a convocação de 1.401 profissionais em 2021; 7.123 profissionais em 2022; 1.120 em 2023; 2.489 em 2024; e 1.401 em 2025.

Inscrições e etapas de seleção

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de julho de 2021, pelo portal de seleções do Governo de Goiás. A participação será confirmada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 20.

A seleção dos candidatos terá somente uma etapa: análise de títulos e experiência profissional. Para conferir os critérios de pontuação adotados, acesse o edital publicado no portal de seleções do Estado.




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