scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tefé – AM

Prefeitura de Tefé, no Amazonas, lança um novo processo seletivo com 80 vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Tefé, no Amazonas, acaba de publicar o edital de processo seletivo nº 001/2021. O certame oferece 80 vagas temporárias mais oportunidades para formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio.

As vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige que o candidato tenha ensino fundamental completo e resida na área da comunidade em que irá atuar.

O salário ofertado é de R$ 1.500,00, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana. A lotação será na UBS Maíra Fachine, UBS São Miguel, UBS Irmã Adonai, UBS José Lins, UBS Lourival Pires, UBS Francisca das Chagas Trindade e UBS Josefa Rodrigues das Chagas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 7 a 10 de abril de 2021, das 9h às 15h, mediante entrega dos documentos na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Marechal Deodoro, nº 660, Centro, Tefé – AM.

O método utilizado para classificar os candidatos será análise de títulos, atrelada à entrega dos documentos no ato da inscrição. Para fins de pontuação, será considerada a experiência profissional do candidato e cursos de qualificação na área do cargo.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir da homologação do resultado final do certame, sendo admitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tefé – AM – 2021 pode ser encontrado aqui (Código Identificador: FJ5BCMNZI)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tefé – AM
Orgão Prefeitura de Tefé
Quantidade de Vagas 80
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 07/04/2021
Término das inscrições 10/04/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário