scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Superintendência de Vigilância em Saúde – AP

Com 349 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias, a Superintendência de Vigilância em Saúde do Estado do Amapá abre processo seletivo.



Está aberto o processo seletivo da Superintendência de Vigilância em Saúde do Estado do Amapá (SVS/AP). A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais.

São ofertadas 349 vagas, todas para a função de Agente de Combate às Endemias. Para participar, é preciso possuir nível médio completo e residir no município de lotação.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 1.014,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será nas seguintes localidades:

Amapá, Calçoene, Cutias do Araguari, Ferreira Gomes, Itaubal do Piririm, Laranjal do Jari, Mazagão, Macapá, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Pracuuba, Porto Grande, Santana, Serra do Navio, Tartarugalzinho e Vitória do Jari.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de junho de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e suas comprovações. Após a inscrição online, é necessário enviar a documentação solicitada no edital para o e-mail processoseletivo@svs.ap.gov.br.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado do Amapá, no site www.processoseletivo.ap.gv.br, e fixado no mural da Superintendência de Vigilância em Saúde do Estado do Amapá.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de até doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Superintendência de Vigilância em Saúde – AP – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/RWwH7B

RESUMO - Processo Seletivo Superintendência de Vigilância em Saúde – AP
Orgão SVS/AP - Superintendência de Vigilância em Saúde do Estado do Amapá
Quantidade de Vagas 349
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 07/06/2018
Término das inscrições 10/06/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário