scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Escola de Administração Pública do Amapá (EAP)

Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) abre seleção para credenciamento de pessoas físicas para prestação de serviços técnico-especializados.



A Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) divulgou o edital nº 005/2018, que visa promover o credenciamento de pessoas físicas para prestação de serviços técnico-especializados na área de Capacitação, Treinamento e Consultoria.

Poderão ser credenciados: pessoa física sem vínculo efetivo com a folha de pagamento do Poder Executivo Estadual; profissionais Militares na Reserva; e servidores do ex-território federal do Amapá à disposição do Estado do Amapá.

Os credenciados serão remunerados com salários de R$ 45,00 a R$ 100,00 por hora/aula, de acordo com sua titulação. Não serão cobertos outros valores referentes à prestação de serviços.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 21 de novembro de 2018, mediante apresentação da documentação exigida na sede da EAP: Rua Amazonas, n° 20, Centro, Macapá – AP.

Além da inscrição, os candidatos serão selecionados por meio de Habilitação (análise documental pessoal e profissional); Certificação da capacidade técnica (avaliação das habilidades técnica) e participação no curso de facilitadores.

O Curso de Formação terá duração de 20 horas, detalhando as especificidades do processo de ensino-aprendizagem. A realização do curso realizado pela EAP ou por outra Instituição é condição obrigatória para a Contratação do Credenciado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Escola de Administração Pública do Amapá – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 005/2018


edital-005-2018-eap
RESUMO - Processo Seletivo Escola de Administração Pública do Amapá (EAP)
Orgão EAP - Escola de Administração Pública do Amapá
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/11/2018
Término das inscrições 21/11/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário