scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DETRAN – BA

Com 47 vagas na função de Técnico de Nível Médio, o DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito da Bahia abre processo seletivo.



Está aberto o processo seletivo do  Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN/BA). O objetivo é promover a admissão de servidores para atuação por tempo determinado.

São oferecidas 47 vagas na função de Técnico de Nível Médio, distribuídas entre as unidades do DETRAN situadas nas seguintes localidades:

Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Juazeiro, Camaçari, Catú, Miguel Calmon, Ilhéus, Irecê, Morro do Chapéu, Paulo Afonso, Porto Seguro, Riachão do Jacuípe, Itaberaba, Santo Amaro e Cachoeira e Itabuna.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.629,74, acrescidos de auxílio refeição e auxílio transporte. A atuação será em carga horária de 40 horas por semana, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As inscrições ficam abertas entre os dias 30 de abril a 7 de maio de 2018, pela internet, no endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

Será reservado um percentual de 5% do total de vagas oferecidas a candidatos portadores de deficiência, e outros 30% a pessoas negras.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa denominada avaliação curricular. A avaliação será realizada dia 21 a 25 de maio de 2018, com base nas informações prestadas no momento da inscrição.

O resultado final da seleção será homologado e divulgado pelo DETRAN da Bahia no Diário Oficial do Estado da Bahia.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano, a contar da data de sua homologação.

O edital completo do Processo Seletivo DETRAN – BA – 2018 está disponível no seguinte link: Edital DETRAN/BA

RESUMO - Processo Seletivo DETRAN – BA
Orgão  DETRAN/BA - Diretoria Geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia
Quantidade de Vagas 47
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.629,74
Início das inscrições 30/04/2018
Término das inscrições 07/05/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário