scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Salvador – BA (Estágio)

Prefeitura de Salvador, na Bahia, abre processo seletivo com diversas vagas de estágio para estudantes de nível superior.



Prefeitura de Salvador, na Bahia, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O edital nº 02/2019 tem como objetivo promover a admissão de 18 estudantes de nível superior para realização de estágio.

As oportunidades são para estudantes que estejam cursando entre o 2º e o 6º semestre do curso de Administração e Economia. Do total de vagas ofertadas, duas são reservadas para candidatos com deficiência.

Para participar da seleção, também é necessário que o candidato estude no turno da noite ou na modalidade EAD, resida nos bairros ou proximidades da vaga, e também possua 10% do curso concluído.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de agosto de 2019, pelo site www.selecaoestagioedital022019.salvador.ba.gov.br/. A seleção será organizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Os estagiários serão remunerados com bolsas de R$ 928,02, mais auxílio transporte. A atuação será em cargas horárias de 30 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer – SEMTEL.

Os inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: prova discursiva e por dinâmica de grupo. As informações sobre datas, locais e horários serão divulgadas com antecedência.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano ou enquanto houverem candidatos no cadastro de reserva, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Salvador – BA (Estágio) – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YLM3w6

edital-processo-seletivo-salvador-ba-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Salvador – BA (Estágio)
Orgão Prefeitura de Salvador
Quantidade de Vagas 18
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 928,02
Início das inscrições 05/08/2019
Término das inscrições 11/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário