scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mauriti – CE

Prefeitura de Mauriti, no Ceará, abre processo seletivo com vaga no cargo de Coordenador de Polo para atuação no Polo de Apoio Presencial UAB.



A Prefeitura de Mauriti, no Ceará, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como finalidade promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Coordenador de Polo, para atuação no Polo de Apoio Presencial UAB de Mauriti.

Requisitos: ter formação em nível superior na área de ensino (Licenciatura); ser Especialista em Gestão Escolar; ter experiência mínima de um ano no magistério na educação básica ou superior; residir no município; possuir experiência em educação à distância; e ser professor da rede municipal de educação de Mauriti, com carga horária efetiva de, no mínimo, 40 horas semanais.

O contratado será remunerado com bolsa mensal no valor de R$ 1.100,00, para atuação em carga horária de 40 horas semanais, incluindo os sábados, domingos e feriados, de modo a atender às demandas e às atribuições da função.

As inscrições serão aceitas entre os dias 22 a 28 de março de 2019, junto à da Secretaria Municipal da Educação. Endereço: Rua Chagas Sampaio, 6nº 09, Centro, Mauriti – CE.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise da documentação exigida no edital no ato da inscrição e avaliação de títulos. A previsão é que o resultado final será divulgado no dia 25 de abril de 2019, no endereço https://mauriti.ce.gov.br/index.php.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mauriti – CE – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/NmggsR

edital-processo-seletivo-mauriti-ce-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mauriti – CE
Orgão Prefeitura de Mauriti
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 22/03/2019
Término das inscrições 28/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário